domingo, 1 de maio de 2011

S.A.R., DOM DUARTE ACOMPANHA A IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA A SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima chega sábado a São Tomé e Príncipe, anunciou a companhia aérea daquele país, que em colaboração com a diocese local é responsável pela viagem.
A visita, que decorrerá entre os dias 30 de Abril e 04 de Junho, será a primeira da Imagem Peregrina a um país africano de língua portuguesa após a independência.
Integram a comitiva que acompanha a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, o anterior Bispo de São Tomé e Príncipe, D. Abílio Ribas, Dom Duarte de Bragança, Herdeiro do Trono Português, e o empresário António Oliveira, ex-selecionador nacional de futebol, entre outras personalidades.
Num extenso programa religioso, a Imagem visitará várias igrejas e capelas de São Tomé e Príncipe, pela primeira vez em 50 anos, um evento histórico que terá como ponto alto a pernoita na Capela situada no Ilhéu das Rolas.
notícias.sapo - 29-04-2011Lusa/Fim
---------------------------------
S.A.R., O Senhor Dom Duarte levou a imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa para integrar na procissão de amanhã, uma vez que Nossa Senhora de Fátima irá permanecer na Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

3 comentários:

Lopo disse...

SAR D. DUARTE,incansável.Mas bate tudo certo.

DEUS-PÁTRIA-REI.

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA-S.TOMÉ E PRÍNCIPE-SAR D.DUARTE.

Bate tudo certo,como desde há 800 anos.

Maria Menezes disse...

É fantástico o nosso Rei! Até levou consigo a imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa!

Fernando Fernandes disse...

A ilha do príncipe.Baptizada por D.João II por adorar seu filho D.Afonso príncipe herdeiro de Portugal. Que bem abençoado seja o nosso príncipe Afonso de Santa Maria de Herédia de Bragança pois tenho muita fé que teremos um herdeiro digno de seu Pai S.A.R D.Duarte Pio . Viva o Rei!