terça-feira, 15 de março de 2011

SIM AO REI!

O Rei é, em absoluto, o Chefe do Estado legítimo de Portugal. Representa TODOS e está com TODOS. Com o Rei nada é relativo; Portugal vale por si, como UM TODO, não há Portugueses de primeira ou de segunda ou mesmo de terceira categorias; há, sim, PORTUGUESES! SOMOS TODOS PORTUGUESES.
O melhor servidor das Instituições Democrática e a garantia de que estas funcionarão sempre com transparência e honestidade, é o Rei. O Rei é o melhor servidor, por natureza, do bem da Nação.
Quero um Rei! Está na hora de dizermos SIM AO REI!
Exijo, como Cidadão Português, auferir do direito inalienável, em qualquer Democracia plena, de poder dizer da minha justiça sobre esta matéria, definitivamente. Quero ter o Direito, Democrático e Livre, de dizer que quero um Rei e uma Monarquia Parlamentar e Democrática, a Liderar a Nação.
VIVA O REI DOM DUARTE III!!!
VIVA A MONARQUIA!!!
VIVA PORTUGAL!!!
PDR-Projecto Democracia Real

7 comentários:

Maria Salgueiro disse...

Concordo plenamente consigo e se isso acontecer vou logo tratar de pedir a 2ª. via do cartão de eleitor para poder votar porque o primeiro que tive rasguei-o em quatro bocados e deitei-o no lixo porque até sentia ódio de trazer na carteira um cartãozinho que só servia para votar nos "republicanozinhos".

Maria Menezes disse...

Eu nas presidenciais nunca votei nem nunca votarei em PR nenhum. Ou então o meu voto é sempre nulo ou em branco e muitas vezes colo um autocolante "real"!

Lopo disse...

Eu voto sempre.Gosto que contem bem os nulos como o meu.Escrevo sempre no boletim VIVA O REI!

Maria Menezes disse...

Eu também escrevo VIVA O REI ou vou variando com os autocolantes...

Bruno Carvalho disse...

Também nunca votei em nenhum PR!!! Quando me dou ao trabalho de ir votar nas presidenciais escrevo Viva o Rei!!! :)))

Maria Menezes disse...

Olá Bruno! Obrigada pela sua visita! Este ano segundo campanha no fb, variei e escrevi "eu quero um Rei" e assim vamos variando os nossos votos a favor do nosso Rei e contra esta "escumalha" republicana!!!

Unknown disse...

Bem, eu ia quase mesmo para mandar o meu cartão para o galheto mas vejo aqui muitas ideias interessantes... Oh, sim!