sexta-feira, 18 de março de 2011

ÍNDICE DE DEMOCRACIA

(Clique na imagem para ampliar)
A "Economist Intelligence Unit", entidade do grupo da distinta revista "The Economist", publica anualmente um relatório medindo os níveis de democracia em 165 países independentes. Apenas 26 funcionam em plena Democracia (Portugal é o 26º), entre os quais estão todas as Monarquias Constitucionais (são 12).
Real Associação da Beira Litoral
----------------------------
Portugal, mesmo no "finalzinho"... está quase a desaparecer... talvez para o ano que vem, já nem conste nesta listagem anual da "Economist Intelligence Unit". 
É mais uma razão para dizer:               

4 comentários:

Unknown disse...

Pois, desde há uns 200 anos para cá que Portugal se tem eclipsado. Seja com rei ou não, o país desespera por uma nova Restauração. Claro que, para ser bem feita, tem de ser feita com justiça e isso implica a devolução daquilo que foi roubado... incluindo o trono.

Maria Menezes disse...

200 anos é muito mas desde o malfadado 5 de 1910, Portugal está moribundo. Precisamos de tratar do enterro que também não falta muito...
Obrigada pela sua visita! Bem haja!

Joao Jeronimo disse...

MAS para quando por que se nao fizer- nada nao falta muito e conseguiram Portugal desaparece.
Nós Portugueses temos que chamar o Rei de volta ao trono, mas paraisso temos que nos unir e agir, ou seja demonstrar aquilo que queremos para o nosso País, para Portugal.
viva a Serenissíma casa Real de Braganca; VIVAM SS.AA.RR. OS SENHORES DUQUES DE BRAGANCA PRINCÍCPES REAIS DE PORTUGAL como tal leg´´itimos representantes do Portugueses como todos os seus antepassados.

Maria Menezes disse...

Se os monárquicos tivessem mais unidos e deixassem as intrigalhadas, de certeza que a Monarquia já estava restaurada!!!