domingo, 6 de junho de 2010

CAMPANHA DE RUA PELO NÚCLEO MONÁRQUICO DE ABRANTES: UM EXEMPLO A SEGUIR
Realizou-se ontem dia 5 de Junho, pela 1ª vez em Portugal, que eu tenha conhecimento, a 1ª campanha de rua sobre Monarquia. Aproveitando um dia de feira numa praça em Abrantes, montaram uma mesa forrada com a bandeira de Portugal e mais alguns artigos monárquicos para venda.
Na foto, a Direcção do Núcleo de Abrantes - da esquerda para a direita, Eng. Mónica Calado Franco, Dr. Luís Queiroz Valério e Dra. Conceição Calado. E assim andaram das 10h30 da manhã até às 14h00, divulgando os ideais monárquicos e distribuindo panfletos sobre o atraso de Portugal em 100 anos de república...
A feira fechava a essa hora porque senão continuariam o dia inteiro. PARABÉNS PELA INICIATIVA E VIVA O REI!
PANFLETOS DISTRIBUÍDOS
Os panfletos eram lidos, dobrados e guardados e ninguém os deitava fora. E no dia 10 de Junho próximo, irão realizar a 2ª campanha de rua.
(Clique nas imagens para ampliar)

18 comentários:

Joana Dias Pereira disse...

Um bom exemplo de como proceder, de facto. Não devemos desvalorizar os outros meios de divulgação monárquica, porque virtualmente também se chega a muita gente, mas se for seguido o exemplo de Abrantes em cada região onde há uma Real Associação, será mais fácil entrar em contacto com outros públicos.

Maria Menezes disse...

Sim Joana, temos que pensar que muita gente não tem pc quanto mais net... a divulgação da net deu frutos logicamente mas estamos a precisar de fazer campanha de rua.
Espero que as outras Reais sigam este exemplo.

DEUS - PÁTRIA - REI disse...

Obrigada pela vossa força!
Bjs
Mónica

Maria Menezes disse...

De nada Mónica! Estou sempre convosco em pensamento. Vamos ver se no dia 10 me junto a vocês. Amanhã vou saber o horário dos comboios para o Entroncamento.
Bjs

Diogo de Campos disse...

Eu tenho em minha posse 100 boletins dos Arautos d'El-Rei para distribuir cá no Porto. Alguém me poderá a ajudar nesta missão? Obrigado!

Maria Menezes disse...

Talvez possa sugerir o António Pinto do blogue Monárquicos Nortenhos:

http://portugal1910.blogspot.com/

para colaborar consigo.

Bem haja!

Diogo de Campos disse...

Muito obrigado! Quer que lhe envie fotos desta missão?

Diogo de Campos disse...

Se ele não puder, sera que alguem esta disponivel?

Maria Menezes disse...

Está no Facebook? Faça um apelo por lá. Desculpe mas não sei de mais ninguém.

Diogo de Campos disse...

Sim estou no Facebook! Eu bem podia falar com a Juventude Monárquica ou a Real Associação do Porto, mas eles nunca respondem! É a Real e a Juventude mais "parada" do país!

Maria Menezes disse...

Realmente a Real do Porto está completamente desactivada e se não for o António Baião Pinto dos Monárquicos Nortenhos a colaborar consigo não vejo mais ninguém ou pergunte aos Arautosd'El Rei se conhecem alguém que possam ajudá-lo.

Diogo de Campos disse...

Como é que posso reactivar a JUVENTUDE M. DO PORTO?

Maria Menezes disse...

Caro Diogo
Talvez entrar em contacto com alguém que faça parte do Conselho da Causa Monárquica.
Eles estão no FB. Deixe lá um comentário. Peço desculpa mas não posso ajudá-lo em mais nada.

Diogo de Campos disse...

Está bem, desde já lhe agradeço a sua prontidão em responder às minhas questões!

Diogo de Campos

Diogo de Campos disse...

Estive a falar com o Sec. Geral da Causa Real, ... Mello Breyner, e ele disse-me que a R.A.Porto, está viva e bem viva! Acha normal?

Maria Menezes disse...

Não Diogo, não está viva. Está bem morta e ainda há pouco tempo tive aqui um comentário da mulher do presidente da direcção da Real do Porto a dar-me os parabens pelo blogue e a lamentar-se do marido andar parado...
Não me lembro em que assunto está esse comentário.
Experimente contactar o David Garcia do PDR que também faz parte do Conselho da Causa Monárquica e conte o comentário do JTMB que ele até se vai rir...

Diogo de Campos disse...

Eu bem lhe disse: - Está morta! Ele diz que não! Eu falo com o do PDR; então! Logo que saiba alguma coisa, informar-lhe-ei!

Diogo de Campos disse...

Convido-os a todos/as a participarem na Campanha de Rua no Porto, a realizar-se na 4ª feira (dia 23/6), para mais informações podem contactar-me através do meu e-mail: diogojrcampos@hotmail.com / djrcampos@gmail.com

Saudações Monárquicas,

Diogo de Campos