sábado, 26 de junho de 2010

FILHO DE DOM DUARTE VAI ESTUDAR PARA INGLATERRA - Imprensa
(Clique nas imagens para ampliar)

4 comentários:

Diogo de Campos disse...

Parabéns e Felicidades para o Príncipe Afonso, que tem a minha idade! E que também passou para o mesmo ano que eu!

S. Monárquicas,

Diogo de Campos

Maria Oliveira disse...

Sei o quanto esta partida do Príncipe Afonso,estará a ser penosa para SS AA RR,mas sei,tenho a certeza que é pelo muito Amor que Todos ,incluindo os seus muito queridos manos,...amor e responsabilidade de uma Familia que tem consciência de que a formação intelectual e humana é fundamental para os que amam o seu país,nem que isso implique ter de se afastar...
Muita saúde e Glória,para o Nosso Príncipe!

Maria Menezes disse...

Infelizmente vivemos num buraco duma república imposta a martelo e não há a mínima chance que o nosso Príncipe possa receber qualquer formação para um dia ser Rei.
Não vai ser fácil para SS.AA.RR., serem forçados a separarem-se do filho. Será para Seu bem e de todos nós.

Unknown disse...

Caros Amigos,

Este é mais um exemplo do "sacrifício" da nossa Excelsa Família Real ("medido" pela ausência, distância e saudade...) em benefício do País!
Entendo que se deve vincar bem o facto de que esta partida de SAR para Londres tem, como objectivo principal, garantir uma formação adequada para aquelas que são as responsabilidades do futuro Chefe da Casa Real Portuguesa e, portanto, para que o "serviço à Nação" seja de inestimável "qualidade" - e prima, ainda, pela clara diferença quando comparada com aquela que é a prática de tão propalada "ética republicana" que, no final, resulta sempre na preocupação pelo "bem-estar pessoal" em contraposição ao "bem-estar e serviço nacional"!!
Pela parte que me cabe, a presente decisão só vem aumentar, se é que tal é possível..., a minha estima e admiração por SSAARR e pelo nosso Príncipe D. Afonso.

Saudações a todos e, em especial, para a nossa Muito Querida e Estimada Anfitriã...