quarta-feira, 2 de junho de 2010

UM REI TODO MODERNAÇO Revista "Flash" de 31-05-2010
(Clique na imagem para ampliar)

10 comentários:

Unknown disse...

Temos um Rei espectacular!
Quando é que este povo acorda?

Beijinho, Madrinha :)

Maria Menezes disse...

Não sei o que este povo está à espera com um Rei com uma simplicidade invulgar como "REI SOLDADO" e agora "REI MODERNAÇO" e não há meio de abrirem os olhos.
É um povo que só pega de empurrão e pode ser que em breve engatem em primeira e vejam que a Monarquia é a nossa salvação!!!
Bjs

DEUS - PÁTRIA - REI disse...

Gostei do artigo... o Povo tem que ser acordado e agitado... Quando é que os monárquicos percebem que temos que fazer campanha na rua?
Beijinhos
Mónica

Mário guinapo disse...

Infelismente depois de ver na tv mais uma das sondagens sobre a opinião dos nossos compatriotas acerca da união iberica,em que mais de 50% de mostravam favoraveis a essa mesma união,já perdi a esperança de que alguma vez o nosso povo abra os olhos e veja que a verdadeira salvação para Portugal é uma monarquia chefiada por um Rei Português.Custumo ser um optimista mas desta vez....

Unknown disse...

Pois... Mónica...

É um drama... Parece que há medo de se sair à rua. É que nem há sequer uma política de publicidade... Nem aproximação ao povo nem nada... É tudo igual ao mesmo do costume... Assim é muito dificil.
Beijinhos :)

Maria Menezes disse...

Eu tiro o meu chapéu ao Núcleo de Abrantes porque vão inciar a 1ª campanha de rua, distribuindo panfletos no dia 5 de Junho.
Parabéns!
Bjs

Unknown disse...

Esperemos que muitos núcleos e reais associações e causa real façam o mesmo. Por amor da Santa, desculpem o desabafo, mas é agora ou nunca!
Força Núcleo Monárquico de Abrantes! Saudações Monárquicas!
VIVA O REI!

Maria Menezes disse...

David, está no FB e já se falou sobre esse assunto.
Bjs

Olinda Cavadinha disse...

A República está acabada...já não há volta a dar... só nos resta a Monarquia.
Um bem haja ao David Garcia que tanto se tem empenhado.
Cumprimentos, Linda

Anónimo disse...

As muitas reais associações e nucleos monarquicos mantem-se activas... mas mais no ambito da internet que outra coisa, e nem todas.

Se me engano, então a mensagem não chegou, nem vingou ou não foi suficiente ou não teve apoio informativo via meios de comunicação.

E não basta dizer ou discutir entre colegas de mesmo pensamento, é preciso realizar e mostrar acção para fazer crer a outros e sentir um movimento que se manifesta, que está vivo e presente.

Acção como só aconteceu no dia 5 de Outubro de 2009, é um optimo começo mas ficou-se por ali. Mais fizeram para acordar o povo, aqueles que vao desfraldando a verdadeira bandeira nacional, ali e acolá.

Reuniões e jantares nao resolvem.
Mais não se compreende quando se tem um pretendente ao trono que é activo, nao fica em casa á espera e mostra exemplo de conduta e valores.

Panfletos, radios, entrevistas, acções de escola junto a alunos, professores e associações de pais, publicidade, multimédia, etc. De modo consistente e permanente.

Basicamente, implementar algumas ferramentas de MArketing. E obviamente, discutir e obter financiamento para o plano de acção (esta ultima de dificil resolução mas nada é impossivel e sem ser preciso estender a mão que eu não gosto de esmolas). Brainstorming anyone?

Ass: Ad Valorem