domingo, 20 de junho de 2010

FOTOS DO PRIMEIRO DIA DO XVI CONGRESSO DA CAUSA REAL: 19-06-2010
Uma panorâmica da sala onde decorre o XVI Congresso da Causa Real, antes do início das conferências.
Por estas cadeiras sentaram-se hoje 158 pessoas, para assistir às conferências como a anunciada "A imagem de marca de Portugal como produto da economia global".
Convém referir que grande parte deste público não era Congressista ou Observador, mas sim pessoas interessadas em ouvir e participar nos debates que este Congresso proporcionou.
Uma pequena amostra do desfile feito do Teatro Viriato até ao Rossio, para receber S.A.R., O Duque de Bragança, antes da recepção oficial a Sua Alteza pelo Presidente da Câmara de Viseu, Dr. Fernando Ruas, no salão nobre da Câmara Municipal de Viseu.
Real Associação da Beira Litoral

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa iniciativa.. por ser uma iniciativa.

Nao tem efeitos prácticos na população nem corresponde a um veiculo de informação e divulgação visto que a noticia da mesma geralmente so passa em blogs, geralmente amigos, á causa real.

Mais ainda quando o preço de incrisção como observador é de 30 euros (isto é afastar potenciais membros da causa). Quando pedem para participar em debates (supostamente) e depois pedem dinheiro, nunca é boa ideia para o tipo de cultura e actuação do povo de cá.

Parabens por ser uma iniciativa mas não é assim que vão lá, nem mesmo que façam algo assim uma vez por semana em todas as cidades durante infinito tempo. Melhor sao as acções de rua, melhor se forem coordenadas e não a avulso.

Ponto alto, esta fotografia e passagem pelo meio da cidade. Isso deve ter dado mais "pontos" do que o congresso todo, que é uma "coisa" fechada em si mesma. O que foi feito para que este congresso fosse visto ou lido nos principais veiculos de informação cá do burgo?

Falta urgentemente uma secção de Marketing á causa real.

Desculpem ser critico mas espero que considerem esta como constructiva e não como uma "Bota abaixo" do costume que nós, infelizmente, tanto conhecemos.


Ass.

Ad Valorem