terça-feira, 22 de junho de 2010

XVI CONGRESSO DA CAUSA REAL - (19-06-2010)A comitiva da Real Associação do Médio Tejo, composta por 12 pessoas. Foi a Real que levou ao Congresso mais elementos.

4 comentários:

Diogo de Campos disse...

A senhora que está no cimo das escadas, a falar c/ o sr. de barbas, é Profª. de História da minha Escola, e é uma grande amiga monárquica, a Drª. Iza Vieira Barbosa.

Saudações Monárquicas,

Diogo de Campos

Maria Menezes disse...

Conheço muito bem a Iza, fez parte da direcção da Real do Porto e quando estiver com ela diga-lhe que lhe mando um grande beijinho.
Eu há tempos quando foi do centenário do regicídio, enviei-lhe alguns emails mas não me respondeu. Sei que ela tem uma vida muito preenchida e se calhar não tem tempo para emails.
Uma boa campanha na 4ª feira!
Saudações Monárquicas!

Diogo de Campos disse...

Sim, é a Profª. Iza Vieira, muito boa professora, amiga. Não se preocupe Maria, quando em Setembro estiver com ela é a primeira coisa que lhe digo! Espero bem que no 8º ano seja minha Profª, visto que HISTÓRIA e GEOGRAFIA são as minhas disciplinas favoritas. Não sei se será possível, mas quando houvesse assim algum evento monárquico muito importante poderia avisar-me? O meu e-mail é: diogojrcampos@hotmail.com . Obrigado pelo seu incondicional apoio.

Saudações Monárquicas,

Diogo de Campos

Maria Menezes disse...

Caro Diogo
A minha bandeira já está hasteada para vos dar sorte e êxito na vossa campanha de hoje!
Que Deus vos ajude!
Bem haja!