domingo, 28 de junho de 2009

SÓ A TÍTULO DE CURIOSIDADE... PARTE 2

5 comentários:

João Mattos e Silva disse...

Bem achado, Maria Augusta! Isto é para calar os idiotas que ainda vão na cantiga de que as monarquias saiem mais caras.

POVO | Re@l disse...

Bravo Maria Augusta, está na hora de uma nova CONSTITUIÇÃO para PORTUGAL e (se os meios de comunicação não fizerem batota)um REFERENDO POPULAR para mudar o "regime"

Maria Menezes disse...

Este vídeo será colocado no blogue quantas vezes forem necessárias para abrir as cabeças duras desta republicanice que não há meio de abrirem os olhos...

Anónimo disse...

Muito bem, Augusta!
Esse vídeo é fundamental para as pessoas saberem a verdade. A república só nos traz corrupção, roubo e vigarices. Ainda há cabeças ocas que aplaudem esta república democrática mediocre, falida e criminosa e ainda não perceberam que estamos a ser cada vez mais explorados, roubados e enganados. O povo português não tem auto-estima, não tem cultura, não tem elevação espiritual e moral e, por isso, a republicanada leva vantagem porque já não há gente com fibra à moda antiga para dar volta à situação e responder-lhes à altura. No dia em que a república fizer 100 anos ficarei de luto cerrado, tal como fico em todos os 1º de fevereiro, 25 de abril e 5 de outubro...
Canso-me de dizer às pessoas que até o rei espanhol sai mais barato que o nosso PR, bem como algumas outras coroas europeias.

DEUS, PÁTRIA, REI!

Viva o REI!

Ana Isabel B. Correia

Mário Guinapo disse...

Só não vê quem não quer,e infelismente parece-me que a maioria dos portugueses prefere não ver,de que esta re(les)publica partidocrática é um sorvedouro de dinheiros publicos.É claro que a esmagadora maioria dos nossos compatriotas vive num alheamento total em relacão ao país,alheamente esse alimentado pela comunicacão social e pelo bando de politicos inuteis e larvares que a manipulam a seu belo prazer.