quinta-feira, 11 de junho de 2009

LIVRO - "O SEGREDO DA FONTE QUEIMADA"
Na biblioteca de um velho capitão solitário figura um livro raro escrito por um médico de D. João V. Que segredos encerrará esse Aquilegio Medicinal sobre as fontes e águas de Portugal? E que águas e fontes serão verdadeiramente aquelas a que se refere o seu autor? É o que nos propõe descobrir Manuel Cardoso nesta aliciante viagem no tempo até ao Portugal do século XVIII.
Este livro já foi lançado em Lisboa no dia 26 de Março 2009 em Campo de Ourique, na Loja Portugal Rural e foi apresentado pelo Professor Doutor Vitor Serrão.
À venda na livraria Bertrand

2 comentários:

Rogério Quintela Silva disse...

Bem haja este blog, bem haja a autora deste blog, bem haja Sua Alteza Real o Senhor Dom Duarte de Bragança, o verdadeiro e legítimo herdeiro dos Reis de Portugal...o verdadeiro e único Rei de Portugal...Faço aqui uma vénia e homenagem ao nosso REI...Viva Portugal (não este), Viva a Monarquia, Viva o REI de todos os Portugueses...Parabéns pelo blog.

Maria Menezes disse...

Muito obrigada pela sua visita ao blogue da Família Real Portugesa e pelo seu comentário. Visite-o sempre que puder porque é bemvindo a este cantinho dedicado à Família Real Portuguesa.
Bem haja!
VIVA O REI!
VIVA A FAMÍLIA REAL!