segunda-feira, 9 de novembro de 2009

POR PORTUGAL, E MAIS NADA (Clique na imagem para ampliar)

Meus Caros Amigos
Junto informação sobre a próxima 6ª Feira dia 13 de Novembro às 21H30.
O Senhor Cónego Armando Duarte, Pároco da Minha Freguesia do Sacramento amavelmente me abre as portas da Igreja do Sacramento, ao Largo do Carmo, para eu Cantar o meu ultimo CD, dedicado a S.A.R., O Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança, e em sentida Homenagem ao nosso Herói, o Santo Condestável D. Nuno Álvares Pereira/São Nuno de Santa Maria.
Poderão contribuir para as obras de restauro a que a Igreja está a ser sujeita. Sem qualquer participação dos organismos oficiais..
Poderão comprar o CD se assim o entenderem.
E poderão ainda dar-me o prazer da Vossa companhia.

Um Abraço a Todos
José Campos e Sousa.

Sem comentários: