quarta-feira, 25 de novembro de 2009

10º ANIVERSÁRIO DE S.A., O INFANTE DOM DINIS DE SANTA MARIA
Hoje, dia 25 de Novembro, O Infante de Portugal, Dom Dinis de Santa Maria Miguel Gabriel Rafael Francisco João de Herédia de Bragança, festeja o seu 10º aniversário. 3º Filho e o mais novo de SS.AA.RR., Os Duques de Bragança que com a graça de Deus nos brindaram a legítima esperança de que o Reino de Portugal se prolongará através da sua geração. E que assim, seja!
Desejo a S.A., O Infante Dom Dinis, futuro Duque do Porto, que todos os Seus sonhos se realizem, que a felicidade, a paz e a saúde o acomapanhem em todos os dias da Sua vida. Que Deus O guarde e ilumine sempre o Seu caminho.

5 comentários:

Mário Guinapo disse...

Quero desde já desejar muitos e boms anos de vida ao Infante D.Dinis,e que este dia seja celebrado na harmonia de seu lar,junto dos que lhe são mais queridos.
Quem não se lembra do baptizado do Infante na Sé do Porto,nesses dias fomos um Reino novamente,ver as ruas apinhadas de gente de todas as condições a dar vivas á Familia Real foi uma visão daquilo que realmente nos vai no coração.

: A Incúria da Loja disse...

Neste dia de Liberdade, os sinceros votos de parabéns ao Infante D. Dinis. Tudo de bom na vida para S.A.

Blog Monarquia Já disse...

Felicidades ao pequeno Infante.

Presépio no Canal disse...

Muitos parabens ao Infante Dom Dinis :)

Rogério Quintela Silva disse...

Os meus sinceros parabéns ao Infante D. Dinis de Bragança. Que esta data se repita por muitos e longos anos...Grande abraço para o Infante e para toda a Família Real!