sexta-feira, 2 de abril de 2010

VALENÇA DO MINHO DE AZUL E BRANCO
Aproveitando a inépcia do poder central lisboeta, eis uma vez mais, a subreptícia manipulação das autoridades das Autonomias espanholas, agora muito interessadas na completa desarticulação do Estado português. Não se sabe bem como, parece que alguns membros da Comissão de Utentes do SAP de Valença, andam a industriar os munícipes, no sentido de hastearem a bandeira espanhola nas suas casas. Se tiverem um pouco mais de paciência, ponderarão no assunto e poderão manifestar um sinal bem mais firme ao governo de Lisboa. Que façam apear a bandeira de todos os desastres e substituam-na pela Bandeira Nacional de Portugal, a azul e branca. Em Lisboa o efeito será devastador , especialmente se começarem por fazê-lo na Câmara Municipal de Valença.
A persistirem na
patetice espanhola, o descrédito será total e sinónimo de fracasso da luta. Pensem melhor e ajam em conformidade! Azul e branco nos mastros e já!
Publicado por Nuno Castelo-Branco - Estado Sentido

3 comentários:

Rogério Quintela Silva disse...

Nem mais...caríssimos habitantes de Valença do Minho, substituam a bandeira de todos os desastres, não pela bandeira de Espanha (país que muito prezo), mas sim, pela bandeira, a verdadeira, bandeira de Portugal, a bandeira azul e branca! Façam tremer este (des)governo de Lisboa, que teima em encerrar as vossas urgências, por uma questão económica! Então, que (des)governo é este que nós temos que quer tirar a saúde dos seus contribuintes?...Se querem poupar, que baixem os ordenados aos directores, e gestores que ganham autênticas fortunas!!!etc, etc, etc...
Bem hajam habitantes de Valência do Minho. Estou convosco nesta luta...
Coloquem a verdadeira bandeira de Portugal em tudo quanto é sítio...
Bem hajam...

Diogo d'Campos disse...

Caro Rogério "Loreira", antes de tudo quero apresentar-lhe as minhas cordiais saudações Monárquicas.
Em primeiro lugar venho saúda-lo pelo seu comentário apresentado neste Blog. E em segundo concordar consigo, deviam colocar as reais cores de Portugal (azul e branco), não as cores espanholas.

Respeitosamente,
Diogo d'Campos

Maria Menezes disse...

É o que precisamos todos de fazer como diz o Rogério "Loreira" por este desgoverno todo a tremer. Eles já andam com medo mas temos que os pôr em pânico!!!
Que Valência do Minho seja coerente, e que erga a verdadeira bandeira Nacional.
Bem hajam pelos vossos comentários!