domingo, 5 de fevereiro de 2012

S.A.S., A INFANTA DONA MARIA ADELAIDE É SÓCIA FUNDADORA DO BOXER CLUB DE PORTUGAL

(...) A Infanta Senhora Dona Maria Adelaide é sócia fundadora e sócia de honra do Boxer Club de Portugal e criou com sucesso a raça Boxer com o afixo “Da Caparica” tendo criado alguns Campeões de Portugal, dos quais destacamos, por terem sido marcos no seu tempo Igor da Caparica nos anos 70, Nemo da Caparica nos anos 80 ou Yakov da Caparica, que foi Campeão do Ano Júnior do BCP no final dos anos 90.
Importou para Portugal diversos exemplares com excelente pedigree, de onde destacamos Ch. Port. Ali Atar de las Arillas, Irina vom Irsee, Akkra entre outros. O Boxer Club prestou homenagem a SAS Dona Maria Adelaide, pela sua actividade como criadora e sócia fundadora do Boxer Club de Portugal, aquando da realização ad Exposição Atibox 2000 em Espinho.”
Foto do livro "Dona Maria Adelaide de Bragança, a Infanta Rebelde" de Raquel Ochoa.
----------
"Tive boxers até 2008. O último morreu na praia - corria de um lado para o outro e de repente virou-se e caiu para o lado. O meu primeiro pensamento foi o de gratidão por ele ir antes de mim. Desta forma não tive de incomodar ninguém para tratar dele depois de eu morrer.
A pessoas ocupam muito espaço. Eu nunca pensei estar aqui a ocupar espaço até tão tarde".- Infanta Dona Maria Adelaide

2 comentários:

Rogério Quintela Silva disse...

"Tive boxers até 2008. O último morreu na praia - corria de um lado para o outro e de repente virou-se e caiu para o lado. O meu primeiro pensamento foi o de gratidão por ele ir antes de mim. Desta forma não tive de incomodar ninguém para tratar dele depois de eu morrer."
Até nisto, se vê as diferenças enormes das (verdadeiras Pessoas)..
Grande Princesa de Portugal.
É disto que Portugal precisa!...
Não tenho mais palavras...

Luis Gorjão-Henriques disse...

http://www.facebook.com/luis.g.henriques?ref=tn_tnmn#!/photo.php?fbid=10150584014382439&set=o.183687081666647&type=1&theater