quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O MALDITO 1 DE FEVEREIRO DE 1908

A república não só assassinou El-Rei Dom Carlos e O Príncipe Real, Dom Luiz Filipe, como continua e continuará a assassinar os valores da Pátria Lusa!
O REI MORREU! VIVA O REI!

2 comentários:

João disse...

Como sei que você é Monárquica quero convidá-la a aderir ao nosso projecto que estamos a preparar.


Esta é a nossa ideia:
Criar um Movimento denominado Alvorada, que reúna monárquicos de todo o País, em torno da ideia da restauração da Monarquia em Portugal.
Quando este Movimento já tiver um número apreciável de monárquicos activistas, deles serão escolhidos vinte e dois, um por cada distrito nacional que, por sua vez, escolherão e coordenarão representantes da Alvorada em cada um dos concelhos do distrito que representam.
Os vinte e dois representantes dos vinte e dois distritos de Portugal reunirão, quando oportuno, numa capital de distrito previamente escolhida. Aí se consensualizarão em torno de uma Convenção Nacional.
Esta Convenção, coordenadora de todas as distritais, desencadeará inúmeras actividades, de entre as quais, uma das primeiras, estimamos que seja a organização de uma gigantesca manifestação monárquica a Lisboa, vinda de todas as distritais, numa verdadeira onda azul e branca, para, em frente do Palácio de Belém e da Assembleia da República, exigir que a revisão constitucional que se avizinha, contemple a possibilidade da realização de um referendo nacional sobre o regime que nos deverá governar daqui em diante, a República ou a Monarquia.
Esta manifestação da Alvorada será precedida da devida preparação de material de propaganda, como a fundação de sites, a construção de cartazes e a impressão de folhetos.
Se é monárquico e acredita neste sonho, JUNTE-SE A NÓS.
Lembre-se do que disse o poeta, "Deus quer, o Homem sonha, a Obra nasce!".

Se quiser aderir e dar as suas sugestões visite e adicione a nossa página: http://www.facebook.com/pages/ALVORADA-O-Regresso-da-Monarquia/357716540924598

PS: Como este projecto está muito no inicio gostariamos que o divulgasse se fosse possivel. Obrigado pela atenção.

Rogério Quintela Silva disse...

Um dos dias mais tristes da História de Portugal!!
Um bando de cobardes e criminosos assassinaram o Rei e o Príncipe Real, assassinaram um bocado da História de Portugal!
Cobardes e infames!
Vivam El Rei e o Príncipe Real!