segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

TURIHAB PROMOVE NOVA MARCA"CASAS NO CAMPO"
A CENTER – Central Nacional do Turismo no Espaço Rural apresentou o seu novo Portal www.center.pt, no dia 28-01-2009, que surge agora totalmente renovado, “com uma imagem moderna, cores atractivas, linguagem simples e de fácil pesquisa, criando um novo canal de relacionamento com o “público” dos Solares de Portugal, Aldeias de Portugal e das Casas no Campo”, segundo comunicado da TURIHAB – Associação de Turismo de Habitação.
Na cerimónia de apresentação, que contou com a presença de Dom Duarte, O Duque de Bragança realçou que “a grande vantagem da Associação de Turismo de Habitação é reunir uma grande família portuguesa, que para além da preocupação de preservar o património privado português, tem também o cuidado de assegurar o legado, deixando toda a riqueza e tradição nacional a gerações vindouras”.
Tendo como base a excelência da Marca Solares de Portugal, a TURIHAB lançou também uma campanha de angariação de novos associados, que integrarão a nova marca Casas no Campo. “Pretende dar-se enfoque ao turismo activo e de natureza, e à simplicidade da arquitectura regional, organizando a rede Casas no Campo, que passará a integrar todos os empreendimentos de Turismo no Espaço Rural inscritos nas modalidades de Agroturismo e Casas de Campo”, explica a TURIHAB em comunicado.
De acordo com Francisco de Calheiros, presidente da TURIHAB, esta campanha de admissão “está a ser bem sucedida, sendo que, até à data, já aderiram à TURIHAB mais de dez novas Casas, tendo surgido, sobretudo, o interesse de Casas do Alentejo e do Centro do país em integrar a associação. Todo este processo deriva da credibilização da marca Solares de Portugal, que ao longo dos anos tem primado por um serviço de qualidade e distinção, e agora reconhecido através da certificação”.
Nos próximos meses a TURIHAB e a CENTER focalizarão a sua actividade no desenvolvimento do E-marketing e do E-commerce, de forma a atrair e fidelizar clientes, conquistar novos mercados e efectivar negócios. Paralelamente, a TURIHAB, conjuntamente com a CENTER, estará presente em várias Feiras Internacionais de Turismo, como é o caso da FITUR, já a decorrer em Madrid (Espanha), do Salon des Vacances, em Bruxelas (Bélgica), de 5 a 9 de Fevereiro, da BIT, em Milão (Itália), de 19 a 22 de Fevereiro, e da ITB, em Berlim (Alemanha), de 11 a 15 de Março. Esta “viagem” pela Europa irá permitir reforçar a marca Solares de Portugal e apresentar a nova rede Casas no Campo nestes mercados, de forma angariar novos públicos.
Fonte: http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=15517 - http://www.turihab.pt/

Sem comentários: