quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

JANTAR DE BENEFICÊNCIA E APRESENTAÇÃO DO LIVRO DA PRINCESA MICHAEL OF KENT
A Princesa Michael of Kent, a convite da Real Associação de Viseu, com a colaboração da "Editora Civilização", vem a Viseu, no próximo dia 4 de Março, às 19h30, no Hotel Montebelo, apresentar o seu livro "A Serpente e a Lua".
Conjuntamente, realizar-se-à um Jantar de Beneficência a favor do Lar Escola de Santo António, antiga e conhecida Instituição de Apoio a crianças e jovens desfavorecidos, e cuja origem esteve intimamente ligada a Rainha Dona Amélia.
O preço da mesa de oito pessoas é de €300,00, sendo passado o respectivo recibo, com o valor destinado a fins de solidariedade social.
Convidamo-lo a estar presente e ficaremos gratos se contribuir com um número de pessoas que preencha uma mesa. Estamos também a convidar empresas e instituições.
Agradecemos que nos confirme até ao dia 26 de Fevereiro. As inscrições deverão chegar pelo correio, acompanhadas do respectivo cheque, ou por transferência bancária para o NIB da Real de Viseu (que indicaremos caso nos comunique que pretende usar este meio), até ao dia 2 de Março.
As melhores saudações.
Contactos: realviseu@msn.com - real.viseu@gmail.com
Tel.: 91 726 22 98
-------------------
Como foi anunciado neste blogue, nos dias 28 e 29 de Junho de 2008, SS.AA.RR. Dom Duarte, e Dom Afonso, visitaram a Autarquia de Viseu numa organização conjunta com a Real Associação de Viseu. Nesta "Real Visita", fez parte da programação uma visita ao Lar de Santo António.

Sem comentários: