sábado, 21 de janeiro de 2012

O REI COM O POVO E O POVO COM O SEU REI

A Monarquia Democrática não pode ser monopólio de uma elite sobre o todo, nem tem que ser forçosamente, do todo para a elite. A Monarquia Democrática, simplesmente, está ao serviço da Comunidade em geral.
Com base neste pressuposto, e tendo em conta o facto de que ainda vivemos em República, pergunto: onde posso ou devo propagandear, por exemplo, a Página do Chefe da Casa Real Portuguesa – seja o Site Oficial, seja a Página no Facebook?

- Faz sentido apenas estar em Grupos, Blogues e Sites Monárquicos?

Então mas o Rei é para os Monárquicos ou não deveria ser para toda a Nação?

Como se sabe, vivemos numa época muito dificil onde o que o Povo precisa é de ânimo vindo de alguém que lhes fale directamente ao coração e lhes diga para terem Fé e Esperança em dias melhores. Julgo que estarei certo, se disser que este deve ser o papel do Herdeiro dos Reis de Portugal, e este terá também que ser o papel fundamental do Rei reinante numa Monarquia Democrática.
Assim, entendo, como Monárquico Democrata, que o Rei à semelhança do que o faz constantemente pelo País, também deve estar perto do seu Povo em todos os meios possíveis. Muita gente pensa que o Senhor Dom Duarte não faz nada pelo País, ajuizando mal a seu respeito, precisamente por não saber a Verdade! E creio que a Verdade tem que ser transmitida por nós Monárquicos aos Portugueses. Mostrando à Nação que o Senhor Dom Duarte, Herdeiro dos Reis de Portugal, tem feito imenso por Portugal.
Assim julgo ser indispensável que seja formada uma equipa que fique responsável pelas Páginas do Senhor Dom Duarte, seja na parte fundamental da divulgação das suas actividades, como também em termos de segurança.
O Rei está com o Povo mas o Povo tem que estar com o Rei para haver Aclamação e Transição!
David Garcia

1 comentário:

Rogério Silva disse...

Simplesmente...fenomenal!!!
Vivam os monárquicos de Portugal. Viva a Família Real Portuguesa. Vivam os Braganças!