sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ABRIR AS PORTAS DA MONARQUIA É FUNDAMENTAL

Considero absolutamente indispensável que todas as Organizações Monárquicas, Oficiais e Oficiosas, abram as suas portas à Nação e que se evite o “clubismo snob” que alguns republicanos pensam de nós Monárquicos. Vamos lhes dizer, a esses republicanos, que a Monarquia é um Bem de toda a Nação, e que está, de braços abertos em solidariedade com o bom Povo desta Nação.
A República já foi a votos? Não.
A República é tão incapaz de se governar a si própria como a um bordel.
E por isto mesmo, cabe à missão histórica da Monarquia de nos levar, mais uma vez, a erguer a cabeça da Nação, com vista à prosperidade de cada Cidadão.
A Monarquia não é do Rei, nem dos Monárquicos em Particular. A Monarquia, repito, é um bem que tem valor e que é de todos nós.
Pelo que, nada de mais natural, de estarmos abertos à sociedade em geral em todos os espaços, sejam eles físicos, sejam virtuais.
O Movimento de Transição Realista Português, tem que estar aberto a todos os Cidadãos, sem excepção. A Monarquia não é um monopólio da Direita nem da Esquerda nem do Centro. A Monarquia está acima das preferências de cada um e está ao serviço da Nação, liderando-a à prosperidade e glória.
Quem ainda não abriu as portas da Monarquia à Nação, faça o favor aos Portugueses, de a abrir, sem receios, porque Somos Todos Portugueses, e na Monarquia que defendo, não há lugar para Portugueses de primeira e Portugueses de segunda. Só há Portugueses. Ponto final!

3 comentários:

João disse...

Para mim, a Monarquia é o melhor dos regimes. É o regime mais sério, que as pessoas em geral mais respeitam, e apesar de nos paises que tem o regime monárquico as pessoas não elegerem o chefe de estado, as pessoas sabem que não tem nada a temer, pois conhecem muito be, a família real do seu pais que, na maioria dos casos, são pessoas integras e que só querem o melhor para o seu povo e para o seu pais. Reseumindo: as familias reais são principalmente a familia que representa um pais (ou mais no caso da familia real inglesa) em que as pessoas tem muita confiança, ao contrario da Republica, em que ninguem confia....

Anónimo disse...

Viva el rey D.Duarte, atual duque de bragança.
A população de Portugal tem que se juntar e implantar a monarquia de novo.
Viva el rey! Viva a Portugal!

Luís Martins disse...

Em meu ver actualmente vivemos numa ditadura disfarçada de democracia,infelizmente Portugal, é governado por incapazes e corruptos que lançaram o nosso País, que um dia foi tão glorioso, num abismo financeiro, políticos esses que não param de enriquecer às custas de um País moribundo, e no fim das contas é a nós cidadãos trabalhadores que nos é exigido sacrifícios enormes e sem nenhum resultado obtido, enquanto os nossos governantes esbanjam dinheiro em carros, salários enormes vergonhosos, e ainda dizem na nossa cara, que até poderiam reduzir os gastos deles e os ordenados deles e os ministros mas que seria uma gota no oceano, eu apenas queria todos as gotas possíveis no oceano pois se o povo faz sacrifício por causa da incompetência e falta de moral dos nossos políticos eles que o façam também.
Para terminar tenho a dizer que Portugal só ganharia em ver Dom Duarte como nosso Rei, e ver-se livre do actual regime que apenas sabe roubar o nosso País.