quinta-feira, 15 de maio de 2014

PARABÉNS ALTEZA REAL!

Celebra-se hoje o 69º aniversário de Sua Alteza Real, O Senhor Dom Duarte Pio, Duque de Bragança.
Dom Duarte Pio de Bragança nasceu em Berna, na Embaixada de Portugal aos 15 de Maio de 1945, Foi o primeiro filho de Dom Duarte Nuno de Bragança e de Dona Maria Francisca de Orleans e Bragança .Os seus padrinhos de Baptismo foram, por representação, o papa Pio XII a Rainha Dona Amélia de Orleans e a Princesa Aldegundes de Liechtenstein.
No dia 13 de Maio de 1995 casou-se com Dona Isabel Inês de Castro Curvelo de Herédia. Desta união nasceram Dom Afonso de Santa Maria, Príncipe da Beira, Dona Maria Francisca, Infanta de Portugal e Dom Dinis de Santa Maria, futuro Duque do Porto.

De quem sempre O considerou como o nosso Rei, o verdadeiro representante da Monarquia Portuguesa, os meus parabéns por este dia especial, com sinceros votos de felicidades, uma vida longa, com paz, saúde e muita alegria junto daqueles que mais ama.
Obrigada por toda a dedicação que tem dado ao país e que todos os portugueses vejam em Vossa Alteza o nosso futuro "Salvador" da Pátria! Que Deus O guarde!
VIVA O REI!

1 comentário:

Anónimo disse...

Com a devida vénia, desejo a SAR o Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança, um feliz dia de aniversário, com votos de muita saúde alegria e felicidade, junto da linda Família que em boa hora construiu.

Por isso felicito vivamente o Nosso Rei!

VIVA O REI, VIVA PORTUGAL

Edite Cecília Rodrigues