quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A REAL ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS DE LISBOA VAI SER CONDECORADA COM A MEDALHA DE MÉRITO DA REAL ORDEM DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DE VILA VIÇOSA

S.A.R. Dom Duarte Pio Duque de Bragança, concedeu a Medalha de Mérito da Ordem de Nossa Senhora de Vila Viçosa à "Real" Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lisboa a qual será entregue e imposta fita no Estandarte da Associação, por Sua Alteza Real  no decorrer da Sessão Solene do 143º Aniversário a realizar no dia 18 de Outubro pelas 21h00, no Largo Barão de Quintela nesta Cidade de Lisboa.
Neste dia, durante a cerimónia de recepção às entidades, S.A.R. Dom Duarte Pio entregará ao Corpo de Bombeiros da "Real Associação Humanitária dos Bombeiros o novo Guião, o qual se apresenta nesta imagem.



CONVITE

Vem por este meio a Direcção da nossa Associação convidar V. Exa. a participar nas comemorações do 143º aniversário, conforme programa abaixo:

Programa

Dia 18 de Outubro de 2011
... 08H00 - Hastear das Bandeiras.
19H30 - Concentração no Quartel
20H45- Formatura Geral. Apresentação da Força ao Sr. Comandante do Corpo de Bombeiros.
21H00 - Recepção dos convidados e entidades oficiais.
21H10 - Entrega por S.A.R., Dom Duarte Pio de Bragança do Novo Guião do Corpo de Bombeiros, que será Integrado na formatura.
21H20 - Recepção da AE.
21H30 - Sessão Solene.
------------------------------------------
A partir do dia 17 de Outubro todas as viaturas do Corpo de Bombeiros da "Real" Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lisboa usarão o simbolo aqui colocado como identificação deste Corpo de Bombeiros.
Fonte: Facebook

Sem comentários: