sábado, 25 de setembro de 2010

APELO DE UM MONÁRQUICO A TODOS OS MONÁRQUICOS PORTUGUESES

Caros Monárquicos

No próximo dia 5 de Outubro os Monárquicos Portugueses são convocados por S.A.R., O Senhor Dom Duarte para estarem presentes em Guimarães pelas 15.00h no Paço dos Duques de Bragança. Nesse dia proclamaremos a nossa lealdade ao Chefe da Casa Real que fará uma importante alocução ao País, seguida de uma sessão de cumprimentos.
Nesta dia não podemos dar as desculpas do costume (fim de semana comprido, familia, etc.) e temos de estar presentes. Não podemos ter o comodismo habitual, e mesmo com algum sacrificio temos de estar presentes. Não podemos dar o gozo aos republicanos de verem uma sala vazia.
Assim venho apelar a TODOS os Monárquicos para que estejam presentes em Guimarães no próximo dia 5 de Outubro.
Apelo às Reais Associações e a todas as outras Associações para que sigam o exemplo da Real Associação de Lisboa e organizem transportes para os seus associados/simpatizantes.
Se queremos ver um dia um Rei à frente dos destinos de Portugal temos de fazer o minimo. Não é só dizer que somos Monárquicos, temos de mostrar que somos mesmo Monarquicos.
Vamos celebrar não o Centenário da Republica mas antes os 867 anos da fundação de Portugal!
Viva Portugal! Viva o Rei! Viva a Familia Real!
Nota: Para os Lisboetas como eu que queiram aproveitar a ida de autocarro aqui deixo o link para que se possam inscrever. O que eu gostava de sair de Lisboa com 10 autocarros...
Texto de José Tomaz de Mello Breyner no Facebook

Sem comentários: