domingo, 7 de outubro de 2012

TEMOS A FELICIDADE DE TER UM REI!


Estimados amigos, 
Sem dúvida que a república a continuar assim só nos dará motivos para celebrar o seu fim. 
A Monarquia é perfeitamente compatível com a Democracia e a separação tripartida dos poderes Executivo, Legislativo e Judicial. A Monarquia só tem como único interesse o serviço à Nação e trabalhar pelo presítigio da mesma!
Temos a felicidade de ter um Rei maravilhoso, o Rei do Povo, como
 lhe chamei hoje, que não se esconde e que está sempre com o povo nos bons e nos maus momentos. 
Aos que teimam em ter um chefe de Estado eleito, por favor, peço-vos por Portugal e as próximas gerações, acreditem que não temos que nos preocupar com um cargo carreirista e pouco transparente - porque esta é que é a verdade!
Temos que pensar em que País queremos para as novas gerações, temos que pensar a longo prazo! Somos todos responsáveis pelas decisões que tomamos hoje, e pelas consequências de amanhã!
Por isso, a Chefia de Estado Real, que é independente e isenta de quaisquer tipos de interesse, é o melhor serviço que se pode prestar a uma Nação tão antiga e tão prestigiada como Portugal. 
Está provado, nestes 102 anos de 3 regimes republicanos, que o sistema republicano não funciona em Portugal! Ou então só funciona da pior maneira: em ditadura ou em corrupção!
Não podemos continuar a pactuar com esta realidade, e em nome da Democracia e da Liberdade apelo para que os Portugueses se associem na Causa Real na sua respectiva Real Associação e que nos ajude a todos nós Dirigentes em mudar a História de Portugal!
Viva o Rei!
Viva a Monarquia!
Viva Portugal! 

David N. M. Garcia, Facebook

Sem comentários: