domingo, 14 de outubro de 2012

BRINDANDO O 5 DE OUTUBRO DE 2012, DIA DA FUNDAÇÃO DE PORTUGAL

Aqui está a diferença entre um Rei e um PR. Enquanto o Sr. Silva "festejou" o dia da imposição da república há 102 anos, foi-se esconder dos Portugueses num condomínio fechado com medo do povo e só para convidados após ter hiçado a bandeira de pernas para o ar na C.M.L., que, pelos códigos militares, significa que o local foi tomado pelo inimigo ou o país está em perigo!!
Se não fosse gravíssimo até dava para rir! Um presidente não conhecer a bandeira do seu país!
Mas são os politicos que temos, vindos da escola "maçónica" que vingam à troca de favores, benesses, onde impera a lei do mais "parvo" de modo a não criar problemas... já dão nojo, e chego à conclusão que somos mesmo "asnos", salvo execpções, ao acreditarmos nesta classe política. Em tempo de eleições, acho que já só votam os afilhados dos corruptos.
O Rei e o Povo e o Povo com o Rei

S.A.R., Dom Duarte de Bragança depois de ter lido a Mensagem a todos os portugueses caminhou pelo Rossio cumprimentando o povo e sempre com boa disposição,  recebendo ao mesmo tempo muitos pedidos para ser fotografado, e... SEM MEDO!
Foi beber uma "ginginha" brindando o 5 de Outubro de 2012, data que assinalava os 869º aniversário da Fundação de Portugal como Nação Independente pelo Tratado de Zamora em 5 de Outubro de 1143, e Dom Afonso Henriques como Rei de Portugal.
S.A.R., Dom Duarte, mostrou, a bem da verdade, que o Rei é do povo e é ao lado do Seu povo que se sente bem porque o povo não existe por causa do Rei, mas o Rei existe por causa do povo.
É deste grande Senhor que Portugal precisa para sermos de novo uma Nação, distante dos sujos interesses partidários, consiga pôr ordem neste País porque sabe honrar e defender Portugal e o Seu Povo!
VIVA DOM DUARTE!
VIVA A FAMÍLIA REAL!
VIVA PORTUGAL!

Sem comentários: