sábado, 4 de junho de 2011

VISITA DE S.A.R., DOM DUARTE DE BRAGANÇA À FEIRA NACIONAL DE AGRICULTURA, EM SANTARÉM

Realiza-se de 4 a 12 de Junho próximo a 48º Feira Nacional de Agricultura / 58ª Feira do Ribatejo, e contará com a visita de S.A.R., O Senhor Dom Duarte no dia 7, às 16h00m, acompanhado pela Direcção da Real Associação do Ribatejo.
Acompanhe S.A.R., Dom Duarte de Bragança, na visita à Feira do Ribatejo. NÃO FALTE!
Real Associação do Ribatejo
________________________________

A DRAPLVT vai estar presente na 48.ª Feira Nacional de Agricultura / 58.ª Feira do Ribatejo, a feira de maior referência nacional no sector agrícola e agro-industrial, onde serão apresentados os produtos regionais mais inovadores.
A Direcção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo promove a presença no certame através de uma presença conjunta no stand do MADRP (Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas), com o objectivo de valorizar os produtos locais de excelência, com a tónica na inovação e no dinamismo do mundo rural.
Esta participação conjunta contará também com as restantes 5 Direcções Regionais de Agricultura e Pescas e durante a feira serão efectuadas mostras de produtos tradicionais de cada uma das regiões.
Paralelamente, a DRAPLVT em parceria com o Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, promove igualmente um stand dinamizado pelas associações de desenvolvimento local do Ribatejo, Oeste e Península de Setúbal. Pretende-se assim, contribuir para a promoção e divulgação dos produtos e serviços da região do Vale do Tejo, dando a conhecer ao visitante as potencialidades desta região.
A FNA decorrerá no CNEMA — Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém, de 4 a 12 de Junho e considerando que em 2011 se assinala o Ano Internacional das Florestas, o destaque vai para esta temática como forma de sensibilizar o público da feira para a importância da preservação da floresta e para o papel que representa no domínio do desenvolvimento sustentável.
rostos.pt
Programa: AQUI

Sem comentários: