quarta-feira, 8 de junho de 2011

IMPRENSA: S.A.R., DOM DUARTE DE BRAGANÇA VISITOU A FEIRA NACIONAL DA AGRICULTURA EM SANTARÉM (07-06-2011).

(Clique na imagem para ampliar)
Diário de Notícias da Madeira - 08-06-2011
_______________________________
Dom Duarte de Bragança visitou stand da Madeira
O Duque de Bragança visitou ontem a Feira Nacional da Agricultura, em Santarém e parou no stand que representa a Madeira, tendo mostrado particular apreço ao facto de a Região estar empenhada nos produtos bio.
O chefe da Casa de Bragança, D. Duarte Pio, visitou ontem o stand da Madeira na Feira Nacional da Agricultura, evento que está a decorrer em Santarém. Como interessado nas matérias agrícolasdesde há muito, Dom Duarte não deixou de apreciar os nossos produtos, especialmente pela diversidade apresentada nesta Feira Nacional de Agricultura.
Visitante habitual da Madeira, reconheceu a beleza das nossas paisagens e a variedade da nossa flora espelhada na decoração do Stand da Madeira.
Mostrou particular apreço pelo desenvolvimento que a Região está empenhada em dar ao incremento dos produtos provenientes de modo deprodução biológica, realçados nos produtos em exposição da banana da Madeira Bio e os ovos, igualmente, Bio.
Além das Regiões da Madeira e dos Açores, hoje, a Direcção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo promove a sua presença no certame através de uma participação conjunta no stand do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, com o objectivo de valorizar os produtos locais.
Jornal da Madeira, 08 de Junho de 2011

5 comentários:

Rui Barandas disse...

Exmos srs.
Cada vez que o SAR o SR Duque de Bragança, aparece em Publico, é para nós os seus súbitos,notícias de grande alegria, pois queremos que cada vez mais ele tome o seu lugar como o futuro CHEFE DE GOVERNO DE PORTUGAL.

Joana Dias Pereira disse...

Chefe de Estado (e não Chefe de Governo).

Maria Menezes disse...

Onde está isso, Joana?

Joana Dias Pereira disse...

No comentário de Rui Barandas, Guta.

Maria Menezes disse...

Enganou-se...