sábado, 3 de março de 2012

15º ANIVERSÁRIO DA S.A., A INFANTA DONA MARIA FRANCISCA DE HERÉDIA DE BRAGANÇA

S..A., Dona Maria Francisca Isabel de Herédia de Bragança ou, de seu nome completo, Maria Francisca Isabel Micaela Gabriela Rafaela Paula de Herédia de Bragança é a segunda filha de SS.AA.RR., Dom Duarte Pio, Duque de Bragança e de Dona Isabel de Herédia de Bragança, Duquesa de Bragança. Nasceu em Lisboa, a 3 de Março de 1997 e ostenta o título de Infanta de Portugal. Muitos parabéns pelo Seu 15º aniversário e desejo as maiores felicidades, muita saúde e paz. Que Deus e todos os anjos a protejam!
Feliz aniversário!

4 comentários:

Anónimo disse...

Para S.A., a Infanta Dona Maria Francisca, vão os meu mais sinceros PARABÉNS, uma longa vida com muita saúde, muita paz e muita alegria. Que Deus a abençoe, assim como a toda FAMÍLIA REAL.
Edite Cecília Rodrigues

P. disse...

Parabéns, Senhora Dona Francisca.

Maria Santos Leite disse...

É alegria e felicidade ver a casa de BRAGANÇA tão bem representada, é esperança para este nosso povo ver que A MONARQUIA nos enche maravilhosamente de confiança no futuro.
Que DEUS guarde e abençoe a família real e para S.A. , a infanta Dona Maria Francisca muitos parabéns, muitas felicidades e todas as bençãos de Deus e que sempre os Anjos do Céu a protejam.
Maria José S. Leite

Doroteia Cação disse...

Desejo À INFANTA Dona MARIA FRANCISCA MUITAS FELICIDADES, uma vida recheada de SAÚDE e HARMONIA a fim de conseguir ter um caminho com muito AMOR e MUITA LUZ tendo sempre a seu lado toda a SUA FAMÍLIA REAL e a protecção de DEUS.
MUITOS PARABÉNS e um beijinho Monárquico (muito azul iol)
Maria Doroteia Leite de Vasconcelos e Silva de Rodrigues Cação