terça-feira, 16 de março de 2010

FOTOS DA VISITA DE SS.AA.RR., DOM DUARTE E DOM AFONSO AO STAND DA JML NA FUTURÁLIA
Realizou-se com enorme sucesso a presença da Juventude Monárquica de Lisboa na Futurália, Salão de Oferta Educativa, Formação e Emprego que decorreu até ao dia 13 de Março na FIL no Parque da Nações. Localizado no pavilhão 1 foi bastante concorrido o stand D22 da JML, reflectindo uma imagem elegante e moderna. Nesse elegante espaço a JML disponibilizou aos visitantes informação diversa sobre a forma de regime monárquico constitucional, como por exemplo um desdobrável com as questões frequentes, ou um passatempo interactivo com oferta de t-shirt para os vencedores, entre outro material didáctico. SS.AA.RR., Dom Duarte e Dom Afonso visitaram o stand da JML no dia do encerramento.
SS.AA.RR., Dom Duarte e Dom Afonso, assistem a uma demontração no computador, orientada pelo presidente da JML, Duarte Seabra Calado.
SS.AA.RR., Dom Duarte e Dom Afonso, assinam o livro de visitas.
(Clique nas imagens para ampliar)
Fonte: Juventude Monárquica de Lisboa (JML) - Facebook
----------------------------
SS.AA.RR., Os Senhores Dom Duarte e Dom Afonso de Bragança, visitaram no sábado passado a Futurália, Salão de Oferta Educativa, Formação e Emprego, onde estava representada a Juventude Monárquica de Lisboa, tendo sido recebidos pelo Secretário- Geral da AIP, directora da FIL e directora do certame e ainda pelos Presidentes da Real Associação de Lisboa e da Juventude Monárquica de Lisboa, João de Mattos e Silva e Duarte Seabra Calado.
O Duque de Bragança e o Príncipe da Beira estiveram em primeiro lugar no stand da JML, onde foram acolhidos por muitos jovens e apreciaram os meios de informação disponibilizados, nomedamente o jogo de computador “Queres ser Monárquico”, constituído por perguntas e respostas sobre a Monarquia em Portugal e na Europa, que foi um êxito com muitos concorrentes a participar. Detiveram-se também nos stands das Juventude Socialista e Social Democrata e percorreram depois várias representações de instituições públicas e privadas, ligadas ao ensino e formação e às Forças Armadas e de Segurança. Real Associação de Lisboa

Sem comentários: