sexta-feira, 26 de março de 2010

ELEMENTOS DA POLÍCIA MUNICIPAL NO PARQUE EDUARDO VII ONDE FOI IÇADA BANDEIRA MONÁRQUICA
Elementos da Polícia Municipal chegaram cerca das 11h15 ao Parque Eduardo VII, em Lisboa, onde a bandeira (nacional?) foi substituída hoje por uma bandeira monárquica de grandes dimensões.
Um dos promotores da iniciativa, que solicitou o anonimato, disse à Lusa que a bandeira monárquica foi ali colocada a meia haste, durante a madrugada, como prova do "estado da nação". Ao longo da manhã, vários simpatizantes da Causa Monárquica têm passado no Parque Eduardo VII mostrando-se agradados com a iniciativa. Um dos apoiantes monárquicos presentes, o fotógrafo António Homem Cardoso, disse à Lusa que "a Monarquia é uma das soluções para o actual estado do país". "O país nunca esteve tão desalentado como agora, quando se comemora o centenário da república", afirmou.
Jornal Público: Elementos da Polícia Municipal no Parque Eduardo VII onde foi içada bandeira monárquica - Local - PU

3 comentários:

Paulo Selão disse...

Eu não lhe chamaria Bandeia Monárquica. Chamar-lhe-ia antes a antiga Bandeira Nacional ou a Bandeira do Reino de Portugal

Maria Menezes disse...

Para mim é a bandeira de Portugal. É e será sempre.

Anónimo disse...

É falso que tenha sido retirada a actual verde-encarnada. O mastro estava vazio,, à espera da azul e branca. Essa é a verdade.