quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

S.A.R., DOM DUARTE VISITA AS CAVES DA RAPOSEIRA

Aproveitando a sua presença no tradicional Jantar dos Conjurados, promovido pela Real Associação de Trás-os-Montes e Alto Douro, que este ano decorreu na cidade de Lamego, Dom Duarte de Bragança aproveitou a oportunidade para visitar as Caves da Raposeira, as mais antigas de Portugal. A Raposeira, a produzir espumantes desde 1898, sob a batuta do Prof. Orlando Lourenço, continua a manter uma posição sólida no mercado nacional, não passando despercebida esta imagem ao Duque de Bragança que nesta sua visita destacou a “Raposeira como uma marca nacional pelo reconhecimento da qualidade dos seus espumantes”.
No Jantar dos Conjurados, aberto a todas as pessoas que pugnam ou têm simpatia pelo Ideal Monárquico e também a todos aqueles que simplesmente querem associar-se à evocação de uma data marcante da História portuguesa que assinala o 370º aniversário da Restauração da Independência de Portugal, não faltou o tradicional “brinde à Pátria” com espumante Raposeira.

2 comentários:

Stefany Yohana disse...

Você está brava comigo porque eu faço muitas perguntas sobre a Família Real? Mais é que gosto muito deles, e principalmente de um deles em especial! Me desculpe se é isso!

Maria Menezes disse...

Cara Stefany
Tudo o que quiser saber da Família Real está tudo no blog só a partir de Abril de 2008.
De resto já a esclareci sobre vários assuntos.
Um bom Natal para si!