sexta-feira, 19 de novembro de 2010

JANTAR DOS CONJURADOS NO PORTO

Realiza-se um Jantar dos Conjurados, no próximo dia 30 de Novembro, pelas 20h, no Hotel Porto Palácio, na Av. da Boavista, que estará em ligação on line com o Jantar dos Conjurados, que simultaneamente decorrerá no Convento do Beato, em Lisboa.
No seguimento da ideia de modernidade e desenvolvimento que a Monarquia no século XXI representa, durante o jantar iremos utilizar os mais modernos equipamentos para visualizar e ouvir a festa desde Lisboa, onde estará presente a Família Real, com interligação de imagens, permitindo assim aos nossos associados e simpatizantes da Causa Real, assistir em directo à leitura da Mensagem do Dia da Restauração por S.A.R., O Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança.
Será um jantar buffet sentado, com bar aberto e música ao vivo, com o preço de €25,00 para os nossos associados com as quotas em dia e €30,00 para os restantes participantes. As inscrições deverão ser efectuadas com o respectivo pagamento ou comprovativo de transferência bancária ou multibanco para o NIB: 0033 0000 0011 1128 3420 5, do Banco Millenium bcp e enviadas (ou entregues em mão às 3ª, 4ª e 5ª feiras entre as 16h00 e as 19h30) para a sede da RAP impreterivelmente até ao dia 24 de Novembro. Lembramos que as inscrições para o jantar são limitadas, por ordem de chegada, só sendo consideradas válidas as que tenham o pagamento efectuado.
Agradecemos a vossa numerosa presença para assim afirmar a nossa adesão à Causa Monárquica e a nossa dedicação à Casa Real nas pessoas dos Duques de Bragança.

Sem comentários: