segunda-feira, 22 de novembro de 2010

44º ANIVERSÁRIO DE S.A.R., A SENHORA DONA ISABEL DE BRAGANÇA

S.A.R., A Senhora Dona Isabel de Herédia de Bragança, nasceu a 22 de Novembro de 1966 e viveu entre Portugal e Angola até 1975, altura em que a família se mudou para São Paulo, no Brasil, onde estudou no Colégio São Luís. Em 1990, graduou-se na Fundação Getúlio Vargas regressando a Portugal, onde trabalhou na área de gestão de fundos/patrimónios. Em 13 de Maio de 1995 casou, no Mosteiro dos Jerónimos, com S.A.R., O Senhor Dom Duarte Pio de Bragança, Duque de Bragança e Herdeiro do Trono de Portugal prescindindo assim, da sua anterior actividade profissional atendendo às suas novas exigências familiares e protocolares.
Nesta data muito especial, consagrada ao aniversário natalício de Vossa Alteza, os meus sinceros desejos de um dia feliz, e que neste dia todas as alegrias do mundo sejam Suas! Uma vida longa, com paz, saúde e alegria junto daqueles que mais ama. Obrigada por todos os serviços prestados a Portugal!. Que Deus a proteja, guie e ilumine.
VIVA A NOSSA RAINHA!

1 comentário:

Ana disse...

Cara Guta,a fotografia dos Infantes está linda,e faz todo o sentido neste dia que a Duquea de Bragança celebra o seu aniversário,...é uma imagem de Conto de Fadas,sendo que o imaginário é a alegria pura de três lindas bandeiras do nosso património histórico!...e o Real é que os Nossos Príncipezinhos existem de Verdade.