quarta-feira, 6 de outubro de 2010

VIVA O REI! - O PRINCÍPIO DA "ARRUADA" REAL

Sem policias e gorilas, ao contrário da classe politica republicana, Suas Altezas Reais, não têm medo do Povo, pois são amigos dele e o povo é amigo de Suas Altezas!
Vídeo e texto:  novafloresta

7 comentários:

Anónimo disse...

que emoçao ver esse desfile , tomara que esse sonho se torna-de uma realidade ver nosso Rey e nossa Rainha desfilar em frente a aquela que deveria ser a bandeira da nossa patria
salve suas majestades de Portugal

Anónimo disse...

Como é possível ouvirmos os nossos políticos dizerem que a republica trouxe a democracia, e um portugal mais livre. Continuamos a ter um pais com uma enorme divida e subdesenvolvido, e isso não é por sermos uma republica ou monarquia que se resolve, depende sim de todos nós e da classe politica!
Não sou adepto da monarquia nem da republica em particular, mas em geral o rei é uma figura que desde o inicio da sua vida que recebe uma educação para estar a frente do pais! o Rei é uma figura supra-partidária, enquanto um presidente da republica vem sempre dos partidos.

Beatriz Magalhães disse...

Eu estive em Guimarães. Foi emocionante.
Peço a Deus , que não me leve, sem que eu veja Um Rei à frente de Portugal e que abençôe a Familia Real Portuguesa

Beatriz Magalhães

Maria Menezes disse...

Também eu! E se isso acontecer, quero levar a minha bandeira comigo!
Obrigada pela visita!

Anónimo disse...

Depois destes tempos tão conturbados e de tanta notícia sobre a crise e também pelo conhecimento de tanta vigarice, falsidade e desonestidade para com as pessoas e para com o país, é bom, muito bom mesmo ler estes comentários e ver que afinal ainda existem pessoas de bom senso. Eu não aceito de maneira alguma que meia dúzia de arruaceiros tenham destruído a monarquia e tenham implantado a república, mas, ainda aceito menos que ao fim de tanto tempo de erros ainda se continue a defender uma instituição que está corruída, que tem servido uns quantos que não têm o minimo de patriotismo e que somente se preocpam com os seus interesses. Associar democrecia a epública é um erro tremendo. Ainda hoje e infelizmente o povo português não sabe o verdadeiro sentido da palavra democracia, para muitos democracia significa fazerem a sua própria vontade sem olhar a meios. Tenho pena que a Casa Real Portuguesa na altura das eleições para a Presidência da Repùblica não tenha um papel mais activo na defesa dos seus interesses e valores. Lamento não ter disponibilidade para defender esta causa mas tento seguir a família Real de Portugal pela qual nutro uma enorme simpatia e lamento o facto de não surgir mais vezes. Tal como a comentadora anterior também eu gostaria muito de ver Dom Duarte e Dona Isabel reis com trono. Se isso acontecesse teriamos a rainha mais bonita da Europa.

Isa

Anónimo disse...

Com os galifoes que temos há frente... do País--- parecem as baratas tontas... a comer... o melhor que nos podia acontecer era ter mos o Rei no trono.

fabiano kampmann de araujo disse...

assim como no brasil , a dita cuja republica diminuiu a imporência de nossos pises e nos renegou a crises , boatos e fatos de corrupção e miséria , Portugal na comunidade europeia e n´s aqui com golpes , farsas e falta de comprometimento real com o povo , solução ha , a volta p nossos paises da monarquia e restaração de nossos dignidades como nação e povo , abraços e votos de longa vida ao nossos reperesentantes reais e eternamente legais e certeza de que tanto ca como la haveremos de ver o retorno da monarquia , abraços fabiano , São Pauolo , Brasil.