sexta-feira, 17 de setembro de 2010

S.A.R., DOM DUARTE, NOVO CONFRADE DA CONFRARIA DE CERVEJAS
A Confraria da Cerveja realiza no próximo dia 23 de Setembro a sua cerimónia anual de entronização de novos Confrades no seio da organização. Os novos Confrades são personalidades notáveis oriundas das mais variadas áreas da sociedade portuguesa, cuja vida pessoal ou profissional tem ou teve contacto com a actividade cervejeira. Entre as ilustres personalidades a entronizar na VIII cerimónia de entronização contam-se Dom Duarte Pio de Bragança, Bernardo Trindade, Francisco Pinto Balsemão, Manuel Rui Nabeiro, Rodrigo Costa, Luís Represas, Tiago Monteiro, Diana Pereira, Cláudia Jacques e Mafalda Pinto Leite.
A cerimónia de entronização realiza-se às 17h00 no antigo edifício do Banco de Portugal na Avenida Luísa Todi, com o jantar de gala a realizar-se às 20h00 na Pousada de Palmela. A Confraria da Cerveja é o ponto de encontro de pessoas que dedicam ou dedicaram a sua vida profissional à causa da cerveja, ou que para ela tenham contribuído de forma significativa. Defende a valorização das virtudes e qualidade de uma bebida enraizada na História da Humanidade desde há milénios, sublinhando a nobreza que a sua tradição merece. Tem como objectivo a promoção, divulgação e valorização da Cerveja, e, particularmente, das produzidas em Portugal. (...)
Fonte: http://rostos.pt/inicio2.asp?cronica=122139&mostra=2&seccao=associativismo&titulo=Confraria-da-Cerveja-em-Setubal-Entr

(Clique nas imagens para ampliar)

Sem comentários: