segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ARRUADA EM SINTRA FOI UM SUCESSO!
A Arruada Monárquica do passado dia 11 de Setembro em Sintra, foi um sucesso!
Desde a primeira hora até ao final, tivemos sempre um óptimo ambiente e, sem dúvida que este tipo de iniciativas é para continuar.
Da parte dos populares, nada a dizer de mal. Muito pelo contrário! Fomos muito bem recebidos em Sintra e não só ouvimos buzinadelas de pessoas a apoiarem-nos, como também, pessoas vinham ter connosco para obterem informação sobre o Movimento Monárquico. Passámos pela Portela de Sintra, pelo Centro Histórico, subimos até S. Pedro de Penaferrim e ainda demos uma volta por Mem Martins. Em todos os lados onde passámos obtivemos o apoio popular, o que leva a pensar que obviamente existe no ADN do Povo um belo lado Monárquico. O País pode ser ainda republicano de regime, mas o povo ainda, passados quase 100 anos da proclamação da república, ainda tem uma forte palavra a dizer!
Notou-se claramente no olhar das pessoas, que estão fartas de serem enganadas. O Povo Português há 100 anos que anda a ser enganado, por 3 repúblicas diferentes. Mas com algo em comum: O ENGANO!

Mostrámos que com um grupo pequeno fizemos um trabalho notável e é, sem margem para dúvida para continuarmos. Mostraremos ao povo que há uma Esperança que se chama Dom Duarte de Bragança.
É porque amamos Portugal que fazemos isto e vamos continuar. É bom que a República comece a sentir que o seu fim está próximo. O povo está farto de ser enganado. Foi a I República da Anarquia, foi a II República da Ditadura e é esta III República da Corrupção!
PORTUGUESES, BASTA!
VIVA O REI!
VIVA PORTUGAL!
Fonte: PDR - Projecto Democracia Real

A Arruada em Sintra teve, o apoio do Núcleo Concelhio de Sintra que foi o primeiro a ser formado pelos membros da Real Associação de Lisboa, Douglas de Lima e David Garcia. Muitos "Vivas ao Rei" da parte da população e fotografias tiradas a nós. A GNR estava a tomar conta do acontecimento (agradecemos), muitos jovens a dizer "Viva o Rei", "Viva Portugal" ... simplesmente a Arruada em Sintra foi memorável! Achamos Sintra sem republicanos... - Vídeo: RealistasForum