terça-feira, 7 de setembro de 2010

ARRUADA EM AVEIRO - 5 DE SETEMBRO DE 2010 Fomos mais do que algumas campanhas políticas em Aveiro.
Fonte: Causa Monárquica
Como foi anunciado, há dias atrás, no passado dia 5 de Setembro de 2010, precisamente a um mês do Centenário da República, um grupo de monárquicos, se juntou em Aveiro e percorreu a cidade numa arruada que não deixou ninguém indiferente.
Houve troca de opiniões com os populares. Houve até um responsável por um moliceiro (barca tradicional Aveirense) que pediu uma bandeira da Monarquia para colocar na sua embarcação e felizmente tinhamos uma a mais e foi-lhe dada.
Do que é que se deve depreender desta primeira arruada?
1- Despertou a curiosidade popular;
2- Em consequência, natural, da primeira, alguns populares vieram questionar o que é que estavamos a fazer e qual era o objectivo e, obviamente explicámos.
3- Depreendemos que o sentimento monárquico está no ADN do Povo, dado o ar maravilhado com que olha para a Invicta Bandeira da Monarquia Constitucional – francamente mais bela do que a actual.
4- É destas acções que precisamos de fazer mais e em cada vez maior número. Pois, são estas acções que poderão nos levar a um bom porto.
5- Fundamental é as Reais Associações fazerem o mesmo sem data ou hora marcada e aparecer, de repente e informar o povo. Só assim conseguirão mais associados e meios financeiros.
6- Novas caras vão surgindo. Simpatizantes pelo Ideal Real onde menos alguns esperavam e muita fé no futuro. É isto que podemos concluir.
E venha a próxima arruada!
Viva o Rei!

1 comentário:

Diogo de Campos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.