terça-feira, 15 de maio de 2012

67º ANIVERSÁRIO DE S.A.R., O SENHOR DOM DUARTE DE BRAGANÇA

Hoje, 15 de Maio de 2012 completa Sua Alteza Real, Dom Duarte de Bragança 67 anos de idade de vida ao serviço de Portugal que tanto precisa de um Rei!
Sua Alteza Real, nasceu em Berna em 15 de Maio de 1945, é Herdeiro ao Trono de Portugal, e detentor actual do título de Duque de Bragança, reivindicando direitos dinásticos sobre os títulos de Príncipe Real de Portugal e Rei de Portugal.
Sua Alteza, nasceu na Embaixada de Portugal em Berna, portanto território portguês, oito dias depois da rendição da Alemanha. Foi o primeiro filho de Suas Altezas Reais, O Senhor Dom Duarte Nuno de Bragança e Dona Maria Francisca de Orléans e Bragança. Os seus padrinhos de baptismo foram, por representação, Sua Santidade O Papa Pio XII, Sua Majestade, A Rainha Senhora Dona Amélia de Orleães e Sua Alteza Real, A Princesa Aldegundes de Liechtenstein.

De quem sempre O considerou como O NOSSO REI, o verdadeiro representante da Monarquia Portuguesa e Chefe da Casa Real Portuguesa, os meus sinceros parabéns por este dia especial, com sinceros votos de felicidades, uma vida longa, com paz, saúde e muita alegria junto daqueles que mais ama.

Obrigada por toda a dedicação que tem dado ao País e que todos os portugueses vejam em Vossa Alteza o nosso futuro "Salvador" da Pátria! Que Deus O guarde!


VIVA O REI!

4 comentários:

Anónimo disse...

O s meus sinceros parabèns para SAR Dom Duarte de Bragança, passando um dia cheio de alegria, saúde, Paz e amor, junto de todos que Ama.
Anseio pelo dia da Aclamação do meu Rei e à frente dos destinos do Nosso Portugal.

Com a devida vénia a Sua Alteza.

Edite Cecília Rodrigues

Anónimo disse...

Dia mundial da família, um dia perfeito para SAR Dom Duarte completar mais um aniversário. Muitos parabéns.

António Duarte Pinto

(Marco de Canaveses)

m disse...

Um homem absolutamente digno, limpo dos pés à cabeça; sem dúvida um exemplo para todos os portugueses e um bom chefe de Estado em tempos de decadência.
Miguel C.B.

JorgeMonizRibeiro disse...

Muitos para béns para o nosso REI!