segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

S.A.S., DONA MARIA ADELAIDE DE BRAGANÇA VAN UDEN E O BOXER CAMPEÃO DE PORTUGAL

S.A.S., Dona Maria Adelaide de Bragança van Uden, Infanta de Portugal, na Exposição Canina Internacional do Estoril em 26 de Agosto de 1984, com Nemo da Caparica, nesta data com 4 meses e mais tarde Campeão de Portugal.
"A Senhora. Dona Maria Adelaide foi uma das minhas "madrinhas" na raça, passei inumeros cães dela nas Exposições Caninas, e inclusivamente teve uma cadela criada por mim, e eu um cão criado por ela. Viajámos juntos para algumas... exposições Europeias e para a Atibox (Federação Mundial de Clubes de Boxer) na Holanda. Tenho imensas fotos com ela em exposições e eventos, e era eu Presidente do Boxer Club de Portugal quando lhe foi feita a homenagem na Exposição Atibox em 2000." - Luís Gorjão Henriques 

Sem comentários: