Concordo quase na totalidade com este artigo. A parte em que discordo é chamar "fraco" a El Rei D. Manuel II! Isso sim, é "O Equívoco"!!!! Cumprimentos.
Creio que, em 1910, o rei D. Manuel II não demonstrou fraqueza. Entre outros trabalhos, destaco, pelo poder de síntese, o livro “Da Ericeira a Gibraltar vai um Rei”, do jornalista Fernando Honrado. Porém, assim que fica o rei fica aprisionado em Inglaterra, começa na verdade um outro capítulo, onde são lícitas as dúvidas, não acerca do seu carácter e do profundo desejo de servir o bem-comum dos portugueses, mas bem mais acerca do “entourage” que o prendeu e do qual não se conseguiu libertar. JMQ
2 comentários:
Concordo quase na totalidade com este artigo. A parte em que discordo é chamar "fraco" a El Rei D. Manuel II!
Isso sim, é "O Equívoco"!!!!
Cumprimentos.
Creio que, em 1910, o rei D. Manuel II não demonstrou fraqueza. Entre outros trabalhos, destaco, pelo poder de síntese, o livro “Da Ericeira a Gibraltar vai um Rei”, do jornalista Fernando Honrado. Porém, assim que fica o rei fica aprisionado em Inglaterra, começa na verdade um outro capítulo, onde são lícitas as dúvidas, não acerca do seu carácter e do profundo desejo de servir o bem-comum dos portugueses, mas bem mais acerca do “entourage” que o prendeu e do qual não se conseguiu libertar.
JMQ
Enviar um comentário