sábado, 9 de abril de 2011

REAL, REAL, POR DOM DUARTE, El-REI DE PORTUGAL!

Promovida pelo Município de Celorico de Basto, em iniciativa com o PPM de Braga, realizou-se no passado dia 3 de Outubro de 2010 uma acção de unidade monárquica, na qual contou com a presença da Real Associação de Braga, da Real Associação de Trás-os-Montes e Alto Douro e da Real Monarquia Portuguesa, contando também com a presença de S.A.R., O Senhor Dom Duarte de Bragança.
Tratou-se de um dia histórico no panorama monárquico português, o dia da reconciliação da grande Família Monárquica Portuguesa a manifestar apoio inequívoco à sereníssima Casa de Bragança, na pessoa do Senhor Dom Duarte como Herdeiro da Coroa Portuguesa.
Foram serenadas as hostes em torno de quem é quem. Esclareceu-se por completo que só havia um caminho a seguir, o da unidade.
Depois deste encontro, nada mais foi como dantes.
Hoje, A Real Monarquia Portuguesa aparece com um novo site, uma nova imagem, moderna e apelativa, e com uma mensagem séria e de confiança.
Somos Monárquicos, defendemos uma restauração de uma Monarquia, defendemos a restauração da nossa identidade.
Mas só num espírito de união, de unificação de todos os monárquicos, é que nos permite um dia, a nossa tão esperada monarquia.
Havendo monarquia em Portugal o rei será apoiado por todos e será Dom Duarte.
Corroborando com a direcção da Real Monarquia Portuguesa
Viva Portugal, Viva a Monarquia, Viva o Rei!
Fonte: Real Monarquia Portuguesa
Publicado por PPM Braga

4 comentários:

vitor disse...

Esta familia real deveria ser chamada a contribuir para resolver a profunda crise cultural, politica, educativa e social de Portugal.

Maria Menezes disse...

Concordo plenamente consigo!
Obrigada pela sua visita! Bem haja!

Anónimo disse...

Ter reis em Portugal, pode ser uma idéia interessante. Todavia, a pergunta que se faz é: Qual de fato a casa herdeira da Coroa portuguesa, a Casa de Bragança, ou seria a Casa Forte de Aviz? Visto que, pode ser que de fato D.Sebastião tenha refugiado-se acá em Brasil, a proceder esta trama, os descendentes legítimos ao trono português, estão espalhados pelo nordeste brasileiro, não seria ainda mais interessante?
postado por Antônio do Espírito Santo - SP Brasil

Maria Menezes disse...

Sua Alteza Dom Duarte de Bragança é o Herdeiro do Trono de Portugal. Já há muito que está provado. Quanto a isso não há dúvidas.
Bem haja!