terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

REQUIEM POR PORTUGAL

Portugal está mesmo moribundo! Peço a todos os portugueses que "ABRAM OS OLHOS" e meditem no atraso a todos os níveis que o nosso País teve desde que a república assassina tomou conta de Portugal com um crime bárbaro que cometeram a um grande Chefe de Estado e Chefe da Nação, El-Rei Dom Carlos I e Seu Filho, O Príncipe Real Dom Luiz Filipe (duplo Regicídio) impondo-nos assim, uma república manchada de sangue!
Acreditem que não há Democracia sem Monarquia!
Nenhum português se tem que sentir republicano por ter nascido ou por viver em república. O tipo de regime de um País é para os seus cidadãos uma opção e nunca uma condição! Aquilo que determina a nossa condição, a nossa mais profunda identidade é a nossa Pátria, a nossa História, a nossa Cultura.
Portugal tem que voltar às suas origens porque as nossas raízes não são republicanas! Temos um Representante da Casa Real Portuguesa, S.A.R., O Duque de Bragança que é o único que tem Portugal no coração! É o único legítimo Herdeiro do Trono de Portugal, descendente de todos os Reis de Portugal e aparentado com quase todas as Famílias Reais da Europa. Não precisamos de procurar candidatos ou pretendentes ao Trono de Portugal. O Rei já existe mas sem Trono, um Rei não reinante mas é de todos os portugueses!
Chega desta cambada de saltibancos de presidentes a prazo que nos andam a roubar, e a tentar vender o nosso País a países vizinhos!
Entreguem duma vez por todas o nosso País a quem de direito o merece!

Sem comentários: