segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

AS REVELAÇÕES DOS COMBATENTES POR PORTUGAL S.A.R., Dom Duarte de Bragança e Sr. Luís Fânzeres Martins

1º Os Dez Casos
Por que caiu isto no caos? Não achas estranho? Tudo fará parte de um plano?
2º O regresso do Rei
Pode ser a tua salvação e a da tua descendência.
(...) Quando um dia nos perguntaram porque "chamamos" pelo Rei dos Portugueses, ficamos apreensivos com a resposta dar, porque era cedo para entenderem o que nos motivou a sua procura. Os acontecimentos estavam longe de se darem. Seria difícil explicar-lhes o porquê.
Para nós, Combatentes por Portugal, possuidores desta antevisão, pelo estudo e dedicação à causa da salvação de Portugal, cedo se tornou necessário procurar uma alternativa de governação para o enganado Povo Português. Sabíamos o que ia acontecer. Havia que preparar a sua protecção com a devida antecedência.
Hoje, estamos descansados e preparados para o que de pior possa acontecer à sociedade Portuguesa. Se houver caos absoluto, temos Rei. Se houver tragédia, temos Rei. Se Portugal desmoronar, o nosso Povo estará seguro, porque temos Rei. Temos um governante com História, preparado para liderar Portugal. Assim, já podemos partir descansados, que a nossa gente ficará protegida. Desta maneira, a última missão destes Combatentes fieis ao seu Povo, em breve ficará concluída.
Ao optarmos por Dom Duarte, fizemo-lo por encontrarmos nele, como descendente, a representação de cidadania mais antiga deste país oitocentista de Portugueses. Um Rei com tradição.
Fizemo-lo porque encontramos em Dom Duarte, o homem líder, o homem simples, o homem democrata e o homem amigo que saberá ser digno da confiança dos mais antigos defensores deste Povo, que o escolherá para governar - os Combatentes de Portugal.
A nós competiu chamá-lo. A nós competiu apresentá-lo. A nós competiu garanti-lo. À nossa classe competirá guardá-lo sempre. Será o Rei do nosso Povo.
E em breve o Rei será aclamado no Norte. Em breve o Rei será aclamado por todo o Portugal. E Portugal renascerá, voltará a ser o espelho do mundo.
Portugal voltará a ser digno desta civilização, dos melhores antigos Combatentes que passaram pela terra, dos fiéis Combatentes aos ideais, dos avessos às traições aos seus, que ao longo dos milénios aqui foram chegando, para repousar nos últimos anos depois de longos combates sem tréguas, travados em defesa de causas e conquistas por esse mundo bravo do antigamente.
De lutadores que nunca cederam perante a injustiça, de lutadores até á morte, de bravos Combatentes que escolheram este terreno para o descanso eterno, deixando a perpetuar nas montanhas e nos mares o seu sangue valioso através das gerações descendentes, que por aqui Portugal e em outras partes do mundo, ainda prontos, levantam o seu pulso forte, quando necessário, como a indicar - de Portugal, eu estou aqui!
É desses, dos do passado, que temos origem. É destes, dos do presente, que somos irmãos. E é a estes, que vamos deixando, que continuaremos a pertencer. E será por eles, pelos do amanhã, ou pelos antigos, pela sua força em nós entranhada, que a Pátria antiga renascerá mais forte, fazendo explosão no bom sentido, dando a conhecer ao mundo que esta "qualidade" não está extinta, nem mais adormecida, porque acordará. E o ronco dos Combatentes do antigamente, fará eco nas gargantas dos bravos de agora. As suas vontades aliadas às forças que lhes chegarão do interior, serão demolidoras, na recuperação dos perdidos. Portugal vencerá. Assim o desejaremos.
O feito será tão estremecedor para o mundo que fará seguidores por toda a parte. Em todo o mundo os Combatentes de sangue, atentos, darão continuidade à recuperação dos valores de suporte do passado. E desta maneira será criada uma nova espiritualidade entre os homens bons, pela ajuda mútua, onde a coragem e a justiça se tornará valiosa, proporcionando para o futuro um novo tipo de governação apoiada por estes homens fortes e honestos, que serão fiéis até morrer aos novos lideres, que escolherão. Que Deus faça cumprir o que desejamos.

Sem comentários: