terça-feira, 9 de abril de 2013

DUQUES DE BRAGANÇA ORGANIZAM FESTA DE SOLIDARIEDADE EM ESPANHA

No próximo dia 13 de Abril, Dom Duarte, Duque de Bragança e Mulher, Dona Isabel vão ser os anfitriões de uma festa beneficente que vai receber a elite na capital espanhola.
O evento terá lugar no Castelo de Viñuelas, em Madrid, e promete ser inesquecível. O dress code mantem-se clássico: fato para os homens e vestido longo para as senhoras.
Cada convidado terá que pagar 170 euros, sendo que o dinheiro angariado irá reverter a favor de instituições que ajudam a alimentar os cidadãos mais carentes.
Diário de Notícias, 9 de Abril de 2013
------------------------

No próximo sábado, 13 de abril, os Duques de Bragança serão os anfitriões de uma festa beneficente em Madrid onde estará presente a elite espanhola, confirmou fonte da Casa Real Portuguesa à Lux.
A imprensa espanhola dá destaque a este evento referindo que «os Reis de Portugal» organizam uma grande festa para jetsetters em Espanha, no Castelo de Vinhuelas.

Os Duques de Bragança foram convidados para presidir à festa, que é organizada pela Embaixada da Ordem de Malta em Espanha, diz o comunicado da Casa Real Portuguesa evidenciando tratar-se de uma «festa de beneficência» que «terá os fundos daí resultantes para usar em obras da Ordem em Espanha».

Entre os convidados estarão Tamara Falcó, filha de Isabel Preysler, o marquês de Griñón, o rei Simeón da Bulgária e a mulher, Margarita Gómez Acebo, Frey Matthew Festing e Jean-Pierre Mazery, segundo avança a Vanitatis.es 

Ainda segundo a publicação, o dress code passa por smoking, para os homens, e vestido de gala, para as mulheres. O preço de entrada na festa é de 170 euros por pessoa.
Lux
---------------------------
Duques de Bragança anfitriões de festa em Espanha
SS.AA.RR., Dom Duarte e Dona Isabel de Bragança presidem este sábado, 13 de abril, a uma festa para a elite em Espanha. O evento solidário, tutelado pela Ordem de Malta, terá lugar no Castelo de Viñuelas, em Madrid, e deverá reunir personalidades da alta sociedade do país vizinho.
Com o objetivo de angariar fundos que posteriormente serão distribuídos por instituições que ajudam os mais carenciados, cada convidado pagará 170 euros.
Esta promete será uma noite de gala marcada pelo glamour e elegância, uma vez que o dress code impõe fato para os homens e vestido comprido para as mulheres.

Sem comentários: