quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

IMPRENSA: S.A.R., DOM DUARTE ANALISA AS PRESIDENCIAIS

(Clique na imagem para ampliar)

14 comentários:

Joana Dias Pereira disse...

E à semelhança da revista VIP, também a FOCUS se enganou na idade de S.A.R.! São 65 anos! Andam todos a dormir na forma!

Lopo Maria Albuquerque disse...

Absolutamente de acordo.Enquanto a Constituição não permitir um referendo,não entendo porque não se faz uma sondagem como deve ser,para tirar dúvidas a quem as tiver.O resultado,sendo um SIM à Monarquia,como julgo e espero,daria muita força e ânimo.

Maria Menezes disse...

Joana, a VIP, FOCUS e outras que tais pertencem à Impala, então é só fazerem o forward...
Espero que desta vez o seu comentário não desapareça...

Maria Menezes disse...

A ideia da sondagem é boa, mas não há monárquicos para trabalharem porque até há muitos que se preocuparam mais com as eleições presidenciais e andaram a apoiar a campanha dos candidatos...
Obrigada pela sua visita!

Lopo disse...

Com o devido respeito,não entendo o que tem uma coisa a vêr com a outra.Que há oportunistas em ambos os lados todos sabemos.Quanto a mim a 1ª coisa a fazer é pedir um orçamento para se efectuar uma sondagem,por exº à Católica.Estou certo que,se necessário,todos os autênticos Monárquicos se disporão a ajudar.Quanto ao trabalho em si,para a sondagem,quem trabalhará será a Católica.O que me parece é que há muita gente acomodada e pouco interessada em mudanças.

Paula Simoes disse...

Gostaria de saber em que número da Revista Focus saiu a notícia.
Obrigada

Maria Menezes disse...

Penso que é a última revista. Recebo as notícias em pdf e não é mencionado o nr. da revista.

Maria Menezes disse...

Sr. Lopo Maria de Albuquerque, porque não apresenta essa sua sugestão à Causa Real ou às Reais Associações?

Paula Simões disse...

Bom, vou-lhe dizer o motivo pelo qual perguntei: é que sou jornalista da Revista Focus, e nenhum dos colegas fez esse trabalho, nem essa notícia saiu em qualquer um dos nossos últimos números. Já agora, uma vez que recebeu em pdf, gostaria de saber a fonte. Neste caso, a gravidade é relativa. Poderia ser outra coisa qualquer, "que saiu na Focus", e aí está a integridade de uma revista posta em causa

Maria Menezes disse...

Devia ter sido a revista VIP que estava na cerimónia do 103º aniversário do regicídio que vos fez o forward e pertence também à Impala.
O melhor é a D. Paula Simões aprofundar o assunto e não me compete a mim mencionar a empresa que me fornece os clips assim como à Casa Real.
Cumprimentos

Paula Simoes disse...

É um erro grave atribuir a um meio de comunicação uma notícia - ainda por cima fazendo uso do seu logotipo - que ele nunca deu.
Atenciosamente

Maria Menezes disse...

D. Paula Simões, quanto ao logotipo já vinha inserido na notícia e coloquei-a tal e qual como vinha, apagando o nome da empresa que fornece e outros detalhes de identificação, assim como outro artigo - "carta dos leitores" de Eusébio da Silva Ferreira que não tinha qualquer interesse constar no blogue dedicado à Família Real Portuguesa. Todas as notícias trazem os logos dos jornais e revistas. Por isso é que eu as marco para não serem copiadas pois é uma exclusividade deste blogue. Se a D.Paula Simões desejar, a notícia será apagada porque constam os mesmos dizeres da revista VIP. A culpa apesar de não ser minha, não quero criar problemas com a vossa empresa. Já coloquei aqui tantos "clips" de jornais e revistas e nunca tive qualquer reclamação nesse aspecto.
Cumprimentos!

Paula disse...

D. Maria Menezes:
Apresento-lhe as minhas sinceras desculpas pois, de facto, numa secção específica da revista, saiu a notícia que referiu, e nos moldes em que referiu. Também eu, acabei por cometer um erro, o que é lamentável.
Atenciosamente

Maria Menezes disse...

D. Paula Simões, então o assunto está resolvido e ainda bem para ambas as partes.
Já agora, gostava de pedir à vossa prestigiada revista que concedesse uma entrevista a Sua Alteza Real, O Senhor Dom Duarte sobre o estado actual de Portugal que é bastante preocupante para o país e para todos os portugueses.
Aqui fica o meu pedido e espero poder ser bem atendida.
Bem haja!
Respeitosos cumprimentos.