terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

JUVENTUDE MONÁRQUICA DO PORTO

A Juventude Monárquica do Porto foi reformulada a 31 de Janeiro de 2011, em assembleia geral com a entrada de três novos vogais para a direcção da Real Associação do Porto, Mariana Cyrne Pacheco , João de Brito e Faro e António Baião Pinto. Contando ainda com a colaboração de outro associado Tomaz de Souza Falcão. A Juventude Monárquica do Porto é parte integrante e dependente da Real Associação do Porto, órgão regional da Causa Real do mesmo distrito.
A Juventude Monárquica do Porto tem como principal objectivo reunir os jovens portugueses em torno do ideal monárquico, independentemente da sua classe social ou ideologia política, pelo que convidamos a aderir, a participar e a nela se inscrever, todos aqueles que concordam com o nosso anunciado objectivo, a Restauração da Monarquia em Portugal!
A Juventude Monárquica do Porto é parte integrante e dependente da Real Associação do Porto, órgão regional da Causa Real no mesmo distrito. A Juventude Monárquica do Porto tem como principal objectivo reunir os jovens portugueses em torno do ideal monárquico, independentemente da sua classe social e ideologia política, pelo que convidamos a aderir, a participar e a nele se inscreverer todos aqueles que concordam com o nosso anunciado objectivo, a Restauração da Monarquia em Portugal!

1 comentário:

Juventude Monárquica do Porto disse...

Muito obrigado pela divulgação!
A Juventude Monárquica do Porto agradece!