terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

GOVERNO PORTUGUÊS CONTRA A DEFESA DOS CRISTÃOS

Quando ouvimos notícias sobre atentados contra cristãos, sofremos e, muitas vezes, revoltamo-nos ao saber que foram mortos cobardemente por ódio à fé, enquanto rezavam, como aconteceu recentemente no Iraque e no Egipto.
Entre nós – no Ocidente - não há perseguição aberta nem martírios frequentes, mas muitos cristãos sofrem certa pressão e discriminação: ao nível da opinião pública, nos programas de ensino impostos pelo Governo, na legislação sobre saúde, sobre a família e a vida humana... Enfim, cada um de nós é capaz de enunciar já hoje um ou outro caso.
Às claras, ou veladamente, a violência e intolerância contra os cristãos é sempre condenável. Claro! Foi o que também achou o ministro dos Negócios Estrangeiros de Itália ao propor, esta semana, à UE, uma declaração conjunta para condenar a perseguição religiosa anti-cristã.
A proposta italiana teve o apoio da grande maioria dos ministros dos Negócios Estrangeiros da União, mas foi bloqueada por cinco países: Portugal, Espanha, Luxemburgo, Irlanda e Chipre. E, por isso, não se chegou a acordo.
Ficamos, pois, a saber que o Governo de Portugal é líder na Europa contra a defesa dos cristãos.
Aura Miguel - Rádio Renascença
-----------------------
E cada vez mais, vamos percebendo que o Governo Português não representa os Portugueses, mas apenas os interesses exclusivos do partido que ocupa o poder. É tempo de dizer chega!

5 comentários:

Real Associação do Médio Tejo disse...

A cada dia que passa Portugal fica pior... nem sabe o que incomoda trazer uma simples medalha com a Imaculada Conceição ao pescoço... a perseguição ao Cristãos já esteve mais longe... bjinhos

Maria Menezes disse...

Pois, estão cada vez mais laicos para além da estupidez com tendência à fantochada...
Bjs

Maria Salgueiro disse...

O que nos dá algum alento é que também morrem e quando lá chegarem vão ter uma grande surpresa muito maior do que aquilo que eles pensam.
Têm de pagar se não for cá pagam lá! Tenham a fé que os nossos Reis tiveram porque DEUS não dorme.

Maria Menezes disse...

Exactamente Maria Salgueiro, a justiça tem que ser feita ou cá ou lá junto de Deus.

António da Cunha Duarte Justo disse...

O socialismo militante encontra-se desde o século XIX entranhado de modo parasita nas estruturas do Estado e fomentado pelas sociedades secretas. Com a EU instalaram-se no pódio Europeu influenciando leis e tomando iniciativas.
Por andam os cristãos portugueses. Por onde andam os nobres de Portugal?
A guerra do socialismo contra o cristianismo encontra hoje mais que nunca no aparelho do estado a sua acção coordenada.
O povo anda a dormir!.