quarta-feira, 9 de setembro de 2009

UM VERÃO CHEIO DE BANDEIRAS HASTEADAS

Primeiro Lisboa... depois Cascais... depois Esposende...e no Porto também, em todas estas cidades houve coragem para dizer -"Basta de uma República que não tem coragem para deixar fazer um referendo perguntando aos Portugueses se preferem uma Monarquia Constitucional e Parlamentar ou uma República" - e assim mais uma vez a mais bela das bandeiras esvoaçou ao sabor dos ventos Lusitanos.
Nas palavras de João Távora - " Há por aí muitos mastros de bandeiras a pedir uma Azul e Branca", o país ficou ao rubro quando ouviu falar em tanta Monarquia num espaço tão curto de tempo.
Para homenagear o grupo 31 da Armada o Blog Portugal
(
http://www.portugal1910.blogspot.com/) e o Blog Portugal, sempre... ( http://www.sempreportugueses.blogspot.com/ ), decidiram juntar-se para hastear uma vez mais as verdadeiras cores de Portugal, desta vez no Norte de Portugal!
Aqui vai o vídeo...

3 comentários:

Anónimo disse...

Cara Maria Meneses,

Gostaria que substitui-se este vídeo pela sua actualização mais recente, já que a pedido de um pai de um amigo meu que é muito novo tive de retirar a parte em que ele entrava, é compreensível tendo em conta os riscos da Internet.

Muito Obrigado,

António Baião Pinto

Anónimo disse...

Cara Maria Menezes,

Peço-lhe mais uma vez que substitua o vídeo pela sua actualização disponivel em http://www.youtube.com/watch?v=4FK76cYGgJs&NR=1 .

Espero que compreenda.

António Baião Pinto

Maria Menezes disse...

Desculpe António, foi por esquecimento. Já mudei o vídeo.
Abraço