domingo, 18 de setembro de 2011

REAL FRASE DO DIA


Ler aqui

3 comentários:

Pedro disse...

Vai-me desculpar, mas, pelo menos a Madeira, nem devia pertencer a Portugal, pelo menos com aquele líder não... Contudo D. Duarte não deixa de ter razão, o estatuto de Reino Unido seria o ideal e teria evitado o descalabro das contas públicas.

Maria Menezes disse...

Não é só a Madeira e os Açores é Portugal inteiro que está um descalabro enquanto formos uma república nojenta!!!

Euclides Alvares disse...

Sou o Director/Apresentador do programa radiofónico 'VOZ DOS AÇORES' na California, que fundei em 1978, há quase 34 anos e somos transmitidos também na net em www.kigs.com.
Sou MONARQUICO.
Tenho a maior colecção de medalhas comemorativas em bronze existente nos Estados Unidos. Faço exposições em Câmaras Municipais, Galerias de Arte, Embaixada de Portugal em Washington, Consulados,etc.
Na minha colecção não existe uma única medalha referente a Monarquia. Há alguma coisa editada, nesta vertente?
Caso sim, com quem contactar?.
Posso solicitar uma credencial ao sr.Consul Geral de Portugal em San Francisco sobre a veracidade do acima exposto. Há algum CD, ou CD's, gravado(s) referentes a causa Monarquica?.
Este é o meu contacto:
Euclides Álvares
P.O.Box 142/1209
Hilmar, California 95324-USA
Telef. 209-634-2723 ou 209-669-9220
E-mail: euclidesalvares@hotmail.com
Antecipadamente os meus agradecimentos pela colaboração que possam prestar.
Euclides Álvares - California