quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

NOVO WEBSITE DA CASA REAL PORTUGUESA
A Casa Real Portuguesa (CRP) lançou um novo canal de comunicação electrónico com «o objectivo de informar e criar proximidade» entre os monárquicos e a população, explicou à agência Lusa o assessor do chefe da Casa Real Portuguesa, Francisco Mendia.
«O
site hoje em dia é um elemento de trabalho muito importante, quer para empresas quer para uma instituição como é a CRP. Quando alguém procura uma entidade, o site é 70% das vezes o primeiro contacto», esclarece.
O novo sítio da CRP na Internet pretende chegar a «toda a gente, desde câmaras municipais que queiram fazer algum convite, instituições que queiram fazer convites ou pessoas individuais que se queiram dirigir» à Casa Real. Conta, ainda, com uma descrição alargada dos membros da «Família Real», com fotografias e biografias, e permite ainda aceder à agenda do Duque de Bragança, Dom Duarte Pio, bem como aos sítios das Instituições que coordena e da «Causa Real» que Chefia.
«Acaba por ser um primeiro ponto de contacto com o exterior», sublinha Francisco Mendia, concluindo: «O importante aqui é que as pessoas tenham a possibilidade de se informar e de tomar conhecimento relativamente a alguns temas referentes ao chefe da Casa Real Portuguesa».
-----------------










A abertura oficial foi no dia 8 de Dezembro de 2008, dia de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Portugal. Estamos todos de parabéns com a estreia deste novo website da Casa Real Portuguesa e SS.AA.RR., Os Duques de Bragança escolheram um lindo dia para abri-lo oficialmente. Que Nossa Senhora da Conceição continue a abençoar e a proteger sempre a Família Real Portuguesa e a todos os Monárquicos que bem têm lutado e divulgado por esta tão nobre e justa Causa. Pela Causa se vive e pela Causa se respira, quando se acredita para que tenhamos um melhor futuro dando um Rei a Portugal!

Sem comentários: