quarta-feira, 2 de abril de 2014

TAIPAS: ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA O NOVO LAR DE IDOSOS

No âmbito da celebração do 44º aniversário, o Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa, sedeado em Caldas das Taipas, promove, no próximo dia 5 de Abril, um JANTAR SOLIDÁRIO, cujos fundos angariados reverterão para a construção do Lar de Idosos, que a instituição pretende inaugurar em meados deste ano.

O evento realiza-se na Quinta da Granja, freguesia de Balazar, concelho de Guimarães, e tem como grande propósito a angariação de fundos que ajudem a completar a obra da nova Estrutura Residencial para Idosos, um equipamento que os responsáveis pela instituição das Taipas consideram essencial e muito benéfico para a comunidade, não só do concelho vimaranense, mas igualmente do distrito de Braga.
A inscrição para o JANTAR SOLIDÁRIO tem o custo mínimo de 25€ e pode ser efectuada na secretaria do Centro Social ou através do telefone 253 577 459.A Direção do Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa solicita a adesão de toda a população local e, em especial às empresas do concelho que se associem a esta iniciativa solidária.
Até ao momento, estão garantidas as presenças dos Duques de Bragança, Dom Duarte Pio e esposa, sendo que Dona Isabel de Bragança aceitou o convite da instituição para ser a embaixatriz do evento, o que muito honra todos os responsáveis e colaboradores do Centro Social.
Quem também já confirmou a sua presença no evento foi a modelo Fiona Bunnet, o treinador de futebol Mariano Barreto e esposa e ainda José Pereira, presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol.
A presença de outras figuras públicas na iniciativa solidária da instituição será oportunamente comunicada.
O Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa agradece, desde já, a toda a Comunicação Social toda a divulgação do evento, pois considera-o essencial para a conclusão de um projeto essencial à freguesia, ao concelho e até ao distrito.
*** Nota do Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa ***
Correio do Minho

Sem comentários: